Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO DIA 07 DE MARÇO DE 2011



PROGRAMAÇÃO PARA DIA 07 DE MARÇO DE 2011 (4º DIA DE EVANGELISMO)
DA SOPA SOCIAL
            A SOPA SOCIAL tem o caráter de fazer a parte social a preço simbólico de R$ 1,00 (um real) na sua distribuição com o objetivo de arrecadar recursos financeiros das contribuições voltadas totalmente para dar continuidade na obra para o reino de JESUS CRISTO.
DO LOCAL DAS DISTRIBUIÇÕES DAS SOPAS SOCIAIS
            O POSTO DAS SOPAS é na Escola Santa Maria de Lagoa Grande, na Praça dos Estudantes, s/n, Centro, que será feita e distribuída, não sendo permitida sobre hipótese alguma a distribuição das sopas sem a devida arrecadação da contribuição do valor de R$ 1,00 (um real), ficando sob inteira responsabilidade da Igreja que está na escala do dia da SOPA SOCIAL, conforme escala abaixo:
CRONOGRAMA PARA SOPA SOCIAL PELO PREÇO SIMBÓLICO DE R$ 1,00 (UM REAL)
DIA
IGREJAS
QUANTIDADE DE SOPAS
R$ TOTAL
04.03.2011
BATISTA MISSIONÁRIA
1.500
1.500,00
05.03.2011
IGREJA PENTECOSTAL SÓ JESUS CRISTO SALVA
1.500
1.500,00
06.03.2011
BATISTA INDEPENDÊNCIA
1.500
1.500,00
07.03.2011
EVANGELHO PLENO
1.500
1.500,00
08.03.2011
FILADÉLFIA
1.500
1.500,00
09.03.2011
CONGRECAÇÃO BATISTA MISSIONÁRIA EM NOVA DESCOBERTA
1.500
1.500,00

R$ TOTAL
R$
9.000,00

DA ARRECADAÇÃO DOS VALORES DAS SOPAS SOCIAIS
O total arrecadado será distribuído com as Igrejas Participantes que ficará a cada dia de SOPA SOCIAL na distribuição com a responsabilidade de cozinhar e fornecer de acordo a escala a ser definida pelos pastores das Igrejas Evangélicas.
DA TESOUREIRA RESPONSÁVEL PELO O CONTROLE DA PRETAÇÃO DE CONTAS DE TODAS AS FICHAS VENDIDAS DURANTE TODO PERÍODO DO DIA O4 A 09 DE MARÇO DE 2011 PARA SOPA SOCIAL
            Tesoureira Edilene Alves dos Santos da Igreja Batista Missionária em Lagoa Grande.
DA DISTRIBUIÇÃO DOS RECURSOS FINANCEIROS APURADOS PELA VENDAS DAS SOPAS SOCIAIS DO PERÍODO DO DIA 04 A 09 DE MARÇO DE 2011.
A distribuição dos valores arrecadados é obrigatória ser depositada em conta corrente e distribuída por igual com todas as Igrejas Evangélicas participantes, que destinará os recursos para os investimentos nas obras do reino de nosso Senhor JESUS CRISTO, de acordo a reunião do conselho deliberativo de Pastores e da Comissão do Projeto PENIEL 2011, e os Parceiros.
Os recursos arrecadados das contribuições e ofertas serão depositados na conta corrente do Banco do Brasil n. Agência 3918-7, a ser definida por todos do Conselho deliberativo financeiro do Projeto PENIEL 2011.
Até presente data não temos ainda o doador, ou recursos financeiros para adquirir os ingredientes das sopas sociais, conforme abaixo:
A LISTA DE INGREDIENTES PARA COMPRA DA SOPA SOCIAL NO EVENTO PENIEL QUE SERÃO SERVIDAS  APARTIR DO DIA 04 A 09 DE MARÇO DE 2011.



QUANT.
PESO
INGREDIENTES
R$ - Preço Unitário
R$ - Sub Total
75
Kg
COSTELA DE BOI
7,80
585,00
30
Kg
BATATINHA
1,79
53,70
30
Kg
CENOURA
1,80
54,00
30
Kg
XUXU
1,80
54,00
30
Kg
ABROBINHA
0,92
27,60
30
Kg
MACAXEIRA
1,17
35,10
20
pct.
COENTRO
1,50
30,00
20
Kg
PIMENTÃO
2,29
45,80
20
Kg
CEBOLA
1,50
30,00
5
Kg
PIMENTINHA
2,29
11,45
60
Kg
MACARRÃO
2,10
126,00
54
kg
ARROZ
1,89
102,06
6
Caixa
CALDO KNORR
6,00
36,00
6
Kg
ALHO
12,24
73,44
2
Kg
TEMPERO
4,50
9,00
3
Unid.
BOTIJÃO DE GÁS
29,00
87,00
9.600
Unid.
PRATOS DESCARTAVEIS
0,10
960,00
9.600
Unid.
COLHERES
0,04
384,00
1.000
Unid.
PÃES
0,20
200,00
9.600
Unid.
COPOS DESCARTAVEIS
0,03
288,00
3
Kg
MARGARINA
11,00
33,00
3
Unid.
Óleo de Soja
2,90
8,70
6
Unid.
DETERGENTE
0,96
5,76
6
Unid.
SABÃO EM PO
1,50
9,00
6
Unid.
SABÃO EM BARRA
1,60
9,60
6
Unid.
ÁGUA SANITÁRIA
0,83
4,98
6
pct.
BOMBRIL
0,93
5,58
6
Unid.
POLIDOR DE ALUMINIO
1,00
6,00
3
Unid.
PANO DE CHÃO
2,90
8,70




0,00




0,00




0,00




0,00


TOTAL DO CUSTO DA SOPA

R$ 3.283,47





O valor total do custo da SOPA SOCIAL é no valor de R$ 3.283,47 (três mil duzentos e oitenta e três reais e quarenta e sete centavos).
Os valores correspondentes aos pratos, copos, talheres serão suprimidos devidos a confirmação da diretora da Escola Santa Maria, que cederá a cozinha completa.
 Sendo que a comissão do evento ficará responsável de fazer um relatório ao pegar a cozinha e outro a entregar, que cada Igreja evangélica participante assumirá inteira responsabilidade perante a comissão e a referida escola.
COMO SERÁ SERVIDA A SOPA SOCIAL
            A SOPA SOCIAL será servida acompanhada da seguinte forma: 01 prato descartável + 01 colher +1 copo com água potável + 05 rosquinhas de pão.
DO HORÁRIO QUE SERÁ SERVIDA A SOPA SOCIAL
            Das 16horas até 19horas. Todos os dias do cronograma das sopas sociais.
DOS RESPONSÁVEIS PELA SOPA SOCIAL
            Coordenadora Geral: Irmã Neide e a sua Equipe com as irmãs Coca, Danda, Brenda e Fabiana.
APRESENTAÇÃO DAS EQUIPES DE FUTEBOL MASCULINO E FEMININO
DO HORÁRIO – (06h30min às 17h30min)
Abertura do Mini- Campeonato de futsal masculino e feminino das Igrejas Evangélicas participantes com o louvor e oração ministrada pelo Pastor Espedito Belo da Silva da Igreja Batista Missionária em Lagoa Grande/PE.
*Responsável pelos procedimentos do louvor e oração de Ação de Graça são: Diáconos Lazaro e Deca.
* Responsável pela organização dos atletas e do Campeonato de futebol soçaite masculino e feminino das equipes: escolas e bairros do município participantes: Dirigente Vavá e a sua equipe.
Responsáveis da organização do Campeonato de Futebol Soçaite.
IGREJAS EVANGÉLICAS: Conrado, Lazaro, kathia, Bel, Edvaldo, Júnior, com o apoio do Ministério de Evangelismo junto com todas as igrejas participantes.
PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA GRANDE: Avelar, Naldinho, Vavá e sua equipe.
TABELA DOS JOGOS SOÇAITE
DATA
HORARIO
CATEGORIA
MODALIDADE
GENERO
LOCAL
EQUIPES

08/03

7h00min

Mirim

Soçaite

Masculino

Campo por de trás escola Antônio Amorim
LEÃO DO NORTE
X
STATUA

08/03

07h e 40min

Mirim

Soçaite

Masculino
Campo por de trás escola Antônio Amorim
MORADA NOVA
X
R: SÃO FRANCISCO

08/03

08h e 20min

Mirim

Soçaite

Masculino

Campo por de trás escola Antônio Amorim
GRANDE FINAL
_____________
X
_____________

REGULAMENTO DO MINI-CAMPEONATO DE FUTEBOL SOÇAITE
ART. 1. Só poderão participar do evento esportivo as equipe que cumprir todas as exigências estabelecidas pela a organização geral de todo evento Evangélico.
ART.2. Todas as equipes participantes serão obrigadas a participar das programações do evento;
ART.3. Toda equipe é obrigada a ter um responsável (técnico)
ART.4. Será obrigatório para todas as equipes jogar uniformizadas e com o uso de tênis;
ART.5. Fica sendo obrigatório que todos os participantes assistam às palestras oferecidas pelo evento, independente do dia ou horário que as mesmas aconteçam.
ART.6. Em caso de uso de qualquer tipo de droga por qualquer pessoa fica impossibilitado de participar do evento, ou qualquer tipo de violência verbal ou física.
ART.7. As regras do jogo serão as regras oficiais da modalidade, caso haja adaptações as mesmas só poderão ser feita pela organização do mini-campeonato.
Parágrafo Único: o não cumprimento de qualquer de um dos artigos aqui citado toda e qualquer pessoa fica impossibilitada impossibilitado de participar do evento evangélico que tem o tema “LAGOA GRANDE UNIDOS RUMO À VITÓRIA EM JESUS CRISTO” objetivando resgatar almas e a auto-estima das pessoas em nome de Jesus Cristo.
REGRAS
a) Só serão aceitas as inscrições dos times de mediante a relação dos atletas enviada por ofício a Comissão Organizadora do Projeto PENIEL 2011 - devidamente assinada pelo Dirigente da Organização do Futebol Soçaite Vavá e sua equipe.
b) Antes do Início das partidas de futebol é obrigatório conferir a relação dos atletas das escolas e dos bairros do município pela comissão do departamento de futebol masculino e feminino da Comissão Organizadora do Projeto PENIEL 2011, juntamente com o Dirigente Vavá e sua equipe.
LOCAL DAS INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 27.02.2011
 COM O DIRIGENTE VAVÁ E SUA EQUIPE: Telefone para contato (87)96343822- TIM.
DOS PRÊMIOS
1- Da Premiação: 1ª, 2ª e 3ª Lugar, com TROFÉUS E MEDALHAS
1.1 – A premiação poderá ser completada com outros prêmios, desde que não seja em valor de espécie em dinheiro, ficando a critério dos organizadores dos departamentos de futebol Masculino e Feminino das modalidades de FUTEBOL SOÇAITE.
                                          DA ENTREGA DOS PRÊMIOS
1– Os prêmios serão entregues no dia 09 de março dia do encerramento do Evento do Projeto PENIEL 2011, Pastores, Autoridade do Exército Brasileiro Policia Militar e Civil do Estado de Pernambuco, Corpo de Bombeiro, Prefeita Rose Garziera, Diretores e Professores das escolas participantes, e demais autoridades convidadas.
1.1- Os prêmios acertados em reunião com todos os pastores presentes, que o Irmão Vereador Josildo e os departamentos de futebol na incumbência de juntar os prêmios e entregar à comissão organizadora do Evento do Projeto PENIEL.
1.2- Os prêmios acertados também em reunião que seriam providenciados pela a equipe da Prefeitura Municipal de Lagoa Grande, com todos os pastores presentes, na coordenação de Josildo, Avelar, Naldinho e Vavá os departamentos de futebol na incumbência de juntar os prêmios e entregar à comissão organizadora do Evento do Projeto PENIEL.
DOS RESPONSÁVEIS PARA COLETA DOS PRÊMIOS
Os responsáveis da comissão para a coleta dos prêmios dos jogos escolares com a participação do Ministério de Evangelismo e dos departamentos de futebol que são:
Irmãos: Erisvam Barbosa, Cícero, Edvaldo, Júnior e Romildo.
Irmãs: Letícia, Ceça, Kátia e Ana.
Prefeitura Municipal de Lagoa Grande: Avelar, Naldinho e Vavá.
DOS RESPONSÁVES PELAS EQUIPES DE FUTEBOL
IGREJAS EVANGÉLICAS: Conrado, Lázaro, Marta, David e Kátia.
PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA GRANDE: Avelar, Naldinho e Vavá e sua Equipe.
DO FUTEBOL SOÇAITE MASCULINO E FEMININO
1– Os times de futebol SOÇAITE deverão ser presentes pontualmente às 06h e 20min, no dia 07.03.2011, para oração louvor ao senhor Jesus Cristo com abertura da palavra pelo Pastor Adeildo da Assembléia Madureira em Lagoa Grande e Izacolândia (PE)
DAS REGRAS
1- Aos atletas é obrigatório a participar e estar presentes das instruções educativas pela Policia Militar, Exército Brasileiro e secretaria da Saúde do município, com o tema de livre escolha dos palestrantes, das 06h30min às 07h15min, os atletas que não estiver na lista de freqüência presente no livro de ATA NO LUGAR DE CARNAVAL AÇÃO SOCIAL E O EVANGELHO DA PAZ, e presentes da palavra de louvor de oração, e das palestras educativas no horário pré-estabelecido não poderá jogar pelo seu time sobre hipótese alguma.
2- Partidas terão como organizadores os departamentos de futebol das igrejas evangélicas e da Prefeitura Municipal de Lagoa Grande na coordenação de apoio os senhores AVELAR E NALDINHO.
3- Só serão aceitas as inscrições dos atletas de Cristo mediante a relação enviada por ofício a Comissão Organizadora do Projeto PENIEL 2011 - devidamente assinada pelo o Pastor da amada Igreja Evangélica, que será obrigatoriamente conferida antes do começo de cada partida pelo departamento de futebol.
4- A primeira partida de futebol começará pontualmente às 07h30min, o time que não estiver em campo perderá os pontos por W0.
DA ENTREGA DOS PRÊMIOS
1– Os prêmios serão entregues no dia 09 de março dia do encerramento do Evento do Projeto PENIEL 2011, Pastores, Autoridade do Exército Brasileiro Policia Militar e Civil do Estado de Pernambuco, Corpo de Bombeiro, Prefeita Rose Garziera, Diretores e Professores das escolas participantes, e demais autoridades convidadas.
DAS APRESENTAÇÕES DOS MINISTÉRIOS DE LOUVORES GOSPEL
DO HORÁRIO (17h30min às 18h25min)
1- Ministério Profecia de Louvor da IGREJA BATISTA MISSIONÁRIA EM LAGOA GRANDE;
2- Banda Musical Emanuel da Missão Evangélica Adcol de Jutaí;
3- Grupo de Louvor Sheknah;
4- Ministério de Louvor da Igreja Filadélfia em Lagoa Grande.
Coordenador Geral: Irmão Paulo e Vitorio Lopes
Confirmação: Pastores Espedito Belo, Antonio Miguel, Fábio e Adeildo Rodrigues.
REGRA
Ministério Profecia ficará com toda a responsabilidade da abertura de todas as noites durante todo evento dos trabalhos evangelísticos, e também para a finalidade que, acaso, algum Ministério de Louvor não comparecer seja preenchida pela a mesma, ou se por acaso ser cedido o espaço para outra igreja apresentar o Ministério de Louvor.
DA APRESENTAÇÃO CULTURAL BÍBLICA
DO HORÁRIO – (18h30min às 19h30min)
1-    – DANÇA COM O GRUPO NOVA GERAÇÃO DA IGREJA BATISTA MISSIONÁRIA EM LAGOA GRANDE;
2-    Apresentação Cultural Grupo de Jovens e Senhoras das igrejas: Coreografia Resplandecer da Missionária Batista;
3-    Igreja Pentecostal Batista do Evangelho Pleno;
4-    Ministério de Louvor e Coreografia da Igreja Evangélica Filadélfia;
Coordenadora Aparecida;
REGRA
Não será permitido atraso de horário sobre hipótese alguma, para não prejudicar a pregação do Pastor da noite. Caso haja, atraso ficará sem apresentação nesta noite, quem causou o atraso do cronograma da agenda conforme ordem de apresentação divulgada, aprovada pela Comissão Organizadora do Projeto PENIEL 2011.
DAS APRESENTAÇÕES DOS MINISTÉRIOS DE LOUVORES GOSPEL
DO HORÁRIO – (19h35min às 20h35min)
1- Apresentação do Grupo Profecia- Coordenador Irmão João Paulo Mariano;
2- Musical de Louvores Chamado Altíssimo da Igreja Batista Pentecostal do Evangelho Pleno em Lagoa Grande – Dirigente Irmão Vitório Lopes – 
3-  Ministério Monte Alegre - Evangelista Antonio Carlos, Magda e Silmara
5-    Banda Musical Emanuel da Missão Evangélica Adcol de Jutaí;
6-    Grupo de Louvor Sheknah
REGRA
Não será permitido atraso de horário sobre hipótese alguma, para não prejudicar a pregação do Pastor da noite. Caso haja, atraso ficará sem apresentação nesta noite, quem causou o atraso do cronograma da agenda conforme ordem de apresentação divulgada, aprovada pela Comissão Organizadora do Projeto PENIEL 2011.
DA QUARTA NOITE DE PREGAÇÃO NO EVENTO DO PROJETO PENIEL 2011 - COM O PASTOR ANACLETO VIERA (Telefone para contato (87)- 8805-7819 (OI) ou (87)- 3864-0157-e-mail:pr.anacletovieira@hotmail.com  DA IGREJA BATISTA PENTECOSTAL DO EVANGELHO PLENO EM LAGOA GRANDE (PE).
DO HORÁRIO – (20h25min às 21h20min).
Pregação da Palavra de Jesus Cristo com o TEMA: LIVRE
REGRA
Não será permitido atraso sobre hipótese alguma do horário marcado para a Pregação da Palavra de Jesus Cristo, e se por acaso ocorrer atraso por parte do Pregador, o mesmo ficará com o tempo restante do horário disponível previsto no cronograma da agenda para a pregação.
DOS SHOWS GOSPEL
HORÁRIO das 21h45min às 02h45min.
1- Evangélicos Banda CANTYCUS da Igreja – Contato para shows (87) 9907 3925 ou 9944 0200 (TIM);
2- Raquel Taynara da Assembléia de Deus A Missão de Lagoa Grande;
3- QUARTETO DE LOUVORES DA IGREJA ADVENTISTA DE PETROLINA;
4-Grupo Musical de Louvores da Igreja Batista Pentecostal do Evangelho Pleno– Coordenador Dirigente Irmão Vitório Lopes;
5- Ministério de Louvor da Igreja Evangélica Filadélfia.
REGRA
O irmão João Paulo Mariano coordenador do departamento de louvores do Evento do Projeto PENIEL 2011, definirá o tempo de cada apresentação e não pode sobre hipótese alguma permitir que um dos cantores de louvores passe do seu tempo marcado para sua apresentação, evitando diminuição do tempo do próximo cantor de louvores.
DAS PREGAÇÕES E VIGÍLIAS
02h50min às 06h00min - Apresentação dos Cantores de Louvores Evangélicos, Vigílias, Pregações, Apresentações Culturais e Orações sob a coordenação da Igreja que achar conveniente a convocação dos irmãos para cumprir o horário determinado.
DAS AÇÕES SOCIAIS DO DIA 07.03.2011
As cestas básicas não foram confirmadas até presente data, das solicitações feitas por ofícios dirigidos aos deputados estaduais e federais, (Odarcy Amorim, Isabel Cristina, Adalberto Cavalcante, Fernando Filho e Gonzaga Patriota e a Ranilson Ramos Secretario de Agricultura do Estado de Pernambuco para ser distribuídas).
DOS RESPONSÁVEIS PELA DISTRIBUIÇÃO DAS CESTAS BÁSICAS DO DIA 07.03.2011
A coordenação das cestas básicas fica sob a responsabilidade das irmãs Kátia, Léa, Ana, Marta, Naldo, Edvaldo, Marivalda, Vitório Lopes juntamente com o grupo de Jovens de todas as igrejas participantes na organização do ponto de distribuição das cestas básicas, que será no local da Escola Auxiliadora.
DOS ATENDIMENTOS MÉDICOS
DO HORÁRIO – (08h00min às 12h00min)
IGREJA FILADÉLFIA EM LAGOA GRANDE
1-    Dia 07.03.2011 – Dra. Maria Pia Barcellos (Odontologia)
2-   + Distribuições de Kits Odontológicos – 200 infantis e 200 adultos.
DA DISTRIBUIÇÃO DOS KITS ODONTOLÓGICOS INFANTIS E ADULTOS.
Os kits odontológicos serão distribuídos no período da tarde com seguinte horário abaixo descrito em tabela com as palestras promovidas pela equipe da saúde da Prefeitura Municipal de Lagoa Grande- Coordenadora Neuma Vasconcelos:
HORÁRIO
PÚBLICO
QUANTIDADE DE KITS
13h30min às 15h30min
TODOS OS DIAS DO EVENTO
INFANTIL
50 POR DIA
15h40min às 17h30min
TODOS OS DIAS DO EVENTO
ADULTO
50 POR DIA

NORMAS
Serão adotados os mesmos procedimentos dos atendimentos médicos na distribuição dos kits odontológicos no que tange a realização do culto de Ação de Graça ou pregação da palavra do Senhor Jesus Cristo.
* Fica a critério das Igrejas Evangélicas participantes se servirá ou não algum tipo de lanche ou se adotará o horário pelo período da manhã.
* Se for adotado o período pela manhã na distribuição dos kits deverá obrigatoriamente através de ofício comunicar 72 horas antes da data de 04 de março de 2011, a COMISSÃO ORGANIZADORA DO PROJETO PENIEL 2011, que comunicará previamente a secretaria da saúde municipal.
* Não é permitido entrega de KITS odontológicos sem o devido controle pelo livro de registro de ATA NO LUGAR DE CARNAVAL AÇÃO SOCIAL E O EVANGELHO DA PAZ.
DA TABELA DOS ATENDIMENTOS DAS AÇÕES SOCIAIS MÉDICAS POR IGREJAS COM DATAS DEFINIDAS
IGREJA
MÉDICO
ENDEREÇO
BATISTA MISSIONÁRIA
05.03.2011
Dr. OSVALDO RENATO MAGALHÃES – CLÍNICO GERAL + DISTRIBUIÇÃO DE 400 KITS ODONTOLÓGICOS COM A EQUIPE DA SECRETARIA DE SAÚDE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA GRANDE.* OS KITS ODONTOLÓGICOS SERÃO DISTRIBUIDO TODOS OS DIAS DO EVENTO DE ACORDO O CRONOGRAMA DA TABELA DE DISTRIBUIÇÃO.
Rua Santa Tereza, n° 25 – Bairro Cristo Rei – Lagoa Grande – Pernambuco - CEP 56395-000 - e-mail: peniel2011@r7.com ou peniel2011@gmail.com – TEL. (87) 9927 4253 (TIM) – Pr. Espedito Belo da Silva.
EVANGELHO PLENO
06.03.2011
Dr. OSVALDO RENATO MAGALHÃES – CLÍNICO GERAL + DISTRIBUIÇÃO DE 400 KITS ODONTOLÓGICOS COM A EQUIPE DA SECRETARIA DE SAÚDE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA GRANDE.* OS KITS ODONTOLÓGICOS SERÃO DISTRIBUIDO TODOS OS DIAS DO EVENTO DE ACORDO O CRONOGRAMA DA TABELA DE DISTRIBUIÇÃO.
Rua do Chafariz, s/n, Bairro Chafariz – Lagoa Grande – Pernambuco – CEP 56.395-000 – e-mail: peniel2011@r7.com ou peniel2011@gmail.com – TEL. (87) 9918 6642 (TIM) – Dirigente Irmão Vitório Lopes.
FILADÉLFIA
07.03.2011
Dr. MARIA PIA BARCELLO – ODONTOLOGIA + DISTRIBUIÇÃO DE 400 KITS ODONTOLÓGICOS COM A EQUIPE DA SECRETARIA DE SAÚDE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA GRANDE.* OS KITS ODONTOLÓGICOS SERÃO DISTRIBUIDO TODOS OS DIAS DO EVENTO DE ACORDO O CRONOGRAMA DA TABELA DE DISTRIBUIÇÃO.
Avenida Nilo Coelho, 1225, Bairro Centro - Lagoa Grande – Pernambuco – CEP 56.395-000 – e-mail: peniel2011@r7.com ou peniel2011@gmail.com – TEL (87) 9626 4623 (TIM) ou 8833-8669 – Pr. Amadeu 
ASSEMBLÉIA DE DEUS MINISTÉRIO LEI DE CRISTO EM LAGOA GRANDE
08.03.2011
Dr. JACKSON FERREIRA NETO – CLÍNICO GERAL + DISTRIBUIÇÃO DE 400 KITS ODONTOLÓGICOS COM A EQUIPE DA SECRETARIA DE SAÚDE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA GRANDE. * OS KITS ODONTOLÓGICOS SERÃO DISTRIBUIDO TODOS OS DIAS DO EVENTO DE ACORDO O CRONOGRAMA DA TABELA DE DISTRIBUIÇÃO.
RUA OLIMPIO ANGELIN, Nº S/N LAGOA GRANDE (PE)- PRESBITÉRIO ANTONIO SANTOS- (87) 9902 9139
MINISTÉRIO EVANGÉLICO PENTECOSTAL CASA DE ORAÇÃO VIDA COM CRISTO
09.03.2011
Dr. JACKSON FERREIRA NETO – CLÍNICO GERAL + DISTRIBUIÇÃO DE 400 KITS ODONTOLÓGICOS COM A EQUIPE DA SECRETARIA DE SAÚDE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA GRANDE. * OS KITS ODONTOLÓGICOS SERÃO DISTRIBUIDO TODOS OS DIAS DO EVENTO DE ACORDO O CRONOGRAMA DA TABELA DE DISTRIBUIÇÃO.
AV. NILO COÊLHO, S/N-AO LADO DO MERC.SILVA – OBREIRA ZILMARA PEREIRA DA SILVA – (87) 9912 1124

DAS NORMAS BÁSICAS DE SEGURANÇA, PROTEÇÃO, TRANSPARÊNICA E DA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO PENIEL 2011
a) – Não será permitida sobre nenhuma das hipóteses, que se por acaso, tenha-se sido levantada sob alegação que, seja lá o motivo que for, por parte de dirigente, pastor, comissão organizadora e quaisquer outras pessoas, a permissão para entrega e recebimento de senhas de inscrição de atendimento médica a pessoas que não estiverem com seus nomes presentes na lista de freqüência devidamente assinadas pelas as mesmas, inscritas regularmente e constantes no livro de ata.
b)- A movimentação para a sala médica será com o seguinte procedimento: saindo da Igreja após o enceramento do Café da Manhã até a sala do atendimento médico de forma organizada em grupo de cinco em cinco pessoas por ordem de chamada, enquanto, isto aos outros inscritos aguarda a sua vez, acomodados nos bancos da Igreja, orando, louvando e glorificando o nome de Jesus Cristo, com os irmãos que dirigirão o culto do dia, até ser atendido o último dos pacientes inscritos.     
DA AÇÃO SOCIAL DE PALESTRAS SOBRE A HIGIENE BOCAL NAS IGREJAS EVANGÉLICAS COM DISTRIBUIÇÃO DE KITS QUE NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO MÉDICO
Ação Social das palestras educativas sobre higiene bocal tem o público alvo crianças e adultos na prevenção de várias doenças.
As palestras educativas sobre higiene bocal serão ministradas pela equipe da secretaria da saúde da Prefeitura Municipal de Lagoa Grande com a distribuição de 1.000 mil kits para as Igrejas a tabela abaixo.
DA DISTRIBUIÇÃO DOS KITS ODONTOLÓGICOS INFANTIS E ADULTOS.
Os kits odontológicos serão distribuídos no período da tarde com seguinte horário abaixo descrito em tabela com as palestras promovidas pela equipe da saúde da Prefeitura Municipal de Lagoa Grande- Coordenadora Neuma Vasconcelos:
HORÁRIO
PÚBLICO
QUANTIDADE DE KITS
13h30min às 15h30min
TODOS OS DIAS DO EVENTO
INFANTIL
50 POR DIA
15h40min às 17h30min
TODOS OS DIAS DO EVENTO
ADULTO
50 POR DIA

NORMAS
Serão adotados os mesmos procedimentos dos atendimentos médicos na distribuição dos kits odontológicos no que tange a realização do culto de Ação de Graça ou pregação da palavra do Senhor Jesus Cristo.
* Fica a critério das Igrejas Evangélicas participantes se servirá ou não algum tipo de lanche ou se adotará o horário pelo período da manhã.
* Se for adotado o período pela manhã na distribuição dos kits deverá obrigatoriamente através de ofício comunicar 72 horas antes da data de 04 de março de 2011, a COMISSÃO ORGANIZADORA DO PROJETO PENIEL 2011, que comunicará previamente a secretaria da saúde municipal.
* Não é permitido entrega de KITS odontológicos sem o devido controle pelo livro de registro de ATA NO LUGAR DE CARNAVAL AÇÃO SOCIAL E O EVANGELHO DA PAZ.
DA TABELA DAS DISTRIBUIÇÕES DOS KITS DAS AÇÕES SOCIAIS COM PALESTRAS DA EQUIPE DE SAÚDE DA SECRETARIA DE SAÚDE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA GRANDE/PE- POR IGREJAS COM DATAS DEFINIDAS
IGREJA
PALESTRANTE
ENDEREÇO
BATISTA INDEPENDÊNCIA NO POVOADO DE VERMELHOS.

EQUIPE DA SECRETARIA DE SAÚDE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA GRANDE. DISTRIBUIÇÃO DE 250 KITS INFANTIS E 250 KITS ADULTOS. * OS KITS ODONTOLÓGICOS SERÃO DISTRIBUIDO TODOS OS DIAS DO EVENTO DE ACORDO O CRONOGRAMA DA TABELA DE DISTRIBUIÇÃO.
Povoado de Vermelhos – Zona Rural – Lagoa Grande e-mail: peniel2011@r7.com ou peniel2011@gmail.com – TEL. (87) 9996 4340 (TIM) – Pastor Antônio Manoel – e-mail: dabredu@hotmail.com
IGREJA PENTECOSTAL SÓ JESUS CRISTO SALVA
EQUIPE DA SECRETARIA DE SAÚDE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA GRANDE. DISTRIBUIÇÃO DE 250 KITS INFANTIS E 250 KITS ADULTOS. * OS KITS ODONTOLÓGICOS SERÃO DISTRIBUIDO TODOS OS DIAS DO EVENTO DE ACORDO O CRONOGRAMA DA TABELA DE DISTRIBUIÇÃO.
Avenida da Ozanan Barros s/n– Estátua- Lagoa Grande- Pernambuco – CEP 56.395-000–e-mail: Pastor JESUALDO MOURA (87)9646 2003 TIM, ou 8804 9645 OI

DOS COORDENADORES DA AÇÃO MÉDICA
Irmãs Kátia, Marivalda, Ana, Marta, Letícia, Luedja Kelly, Naldo, Edvaldo, Cícero, Erisvam e Léa) e a equipe da secretaria de saúde municipal.
DA SAUDAÇÃO FINAL
Desde já, nossos sinceros agradecimentos e certos de vossa compreensão e colaboração com as suas prestimosas atenções dadas ao nosso Evento PENIEL, que temos o único objetivo que louvar ao Senhor Jesus Cristo e resgatar ALMAS para o seu reino.
A Paz do Senhor Jesus Cristo. Amém!
                                                                                                                                            
Espedito Belo da Silva.                                                                                                      Alírio Reis de Carvalho
Pastor Presidente da Comissão Organizadora do Projeto PENIEL 2011.        Vice-Presidente e Diretor Geral da Comissão Organizadora do Projeto PENIEL 2011
Telefone para contato (87) 9927 4253 (TIM) - (87) 8854 6277 (OI).                               Telefone para contato (87) 9958 5354 (TIM) -(87) 8856 1563 (OI).                                                               
                                                                                                         
Recebi, concordo a verdade e dou fé em ______/_______/______ IGREJA EVANGÉLICA PARTICIPANTE DO PROJETO PENIEL 2011.