Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de novembro de 2011

ROBÉRIO ROCHA E O PASTOR PAULO CÉSAR NUNES DO NASCIMENTO NO ANIVERSÁRIO DOS 17 ANOS DA IGREJA BATISTA MISSIONÁRIA EM LAGOA GRANDE/PE (19 e 20.11.2011)


O aniversário da Igreja Batista Missionária em Lagoa Grande/PE, foi uma grande bênção para todos os seus membros e familiares, e todos do município. A Igreja completou de 17 anos de trabalho missionário com o Pastor Espedito Belo da Silva, louvando e exaltando ao senhor JESUS CRISTO, muitas almas se converteram e se renderam aos pés do senhor Jesus Cristo, que neste ano do aniversário da Igreja teve como tema: PARA DEUS NÃO HÁ IMPOSSÍVEL. (Génesis 18-14). 14 Há, porventura, alguma coisa difícil ao Senhor? Ao tempo determinado, no ano vindouro, tornarei a ti, e Sara terá um filho.
Pastor Paulo César Nunes do Nascimento foi preletor das noites dos dias 19 e 20 de novembro de 2011,  e da escola dominical, uma verdadeira unção de DEUS derramada na Igreja, bênçãos.

O cantor Evangélico Irmão Robério Rocha, membro da Igreja Assembleia de Deus da Missão, cantando hinos de louvores, trazendo paz e alegria a todos os irmãos, uma grande bênção. Ouça e sinta a presença do Senhor Jesus Cristo através dos louvores. Peça e tudo quanto pedir ao Senhor Jesus Cristo, o senhor te dar, uma promessa de DEUS.




MATEUS 7 7 Pedí, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á.8 Pois todo o que pede, recebe; e quem busca, acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á.9 Ou qual dentre vós é o homem que, se seu filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra?10 Ou, se lhe pedir peixe, lhe dará uma serpente?11 Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas dádivas a vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará boas coisas aos que lhas pedirem?12 Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós a eles; porque esta é a lei e os profetas.