Pesquisar este blog

sábado, 13 de agosto de 2011

LOUVAI AO SENHOR QUE É DIGNO DE LOUVOR

LOUVAI AO SENHOR QUE É DIGNO DE LOUVOR



A IGREJA BATISTA MISSIONÁRIA EM LAGOA GRANDE/PE, tem a honra de convidar a todos para louvar ao senhor JESUS CRISTO digno de ser louvado, na festa da Juventude que acontece do dia 13 a 14 de Agosto de 2011, em sua sede.
Louvai ao senhor de todo o seu coração, pois, é digno de louvor, todos aqueles que buscam acham, e aqueles que encontrarem grandes bênçãos receberam e serão recompensados tanto na terra quanto no céu.

O Pastor Espedito Belo da Silva louva ao senhor Jesus Cristo, e todos na fé acompanham põem Azeite na Lâmpada Senhor Jesus Cristo, o Crente precisa ORAR!

SALMOS 66 - Cântico de louvor a Deus pelas suas grandes obras Cântico e salmo para o cantor-mor.

1 Louvai a Deus com brados de júbilo, todas as terras. 2 Cantai a glória do seu nome, dai glória em seu louvor.3 Dizei a Deus: Quão tremendas são as tuas obras! pela grandeza do teu poder te lisonjeiam os teus inimigos.4 Toda a terra te adorará e te cantará louvores; eles cantarão o teu nome.5 Vinde, e vede as obras de Deus; ele é tremendo nos seus feitos para com os filhos dos homens.6 Converteu o mar em terra seca; passaram o rio a pé; ali nos alegramos nele.7 Ele governa eternamente pelo seu poder; os seus olhos estão sobre as nações; não se exaltem os rebeldes.8 Bendizei, povos, ao nosso Deus, e fazei ouvir a voz do seu louvor;9 ao que nos conserva em vida, e não consente que resvalem os nossos pés.10 Pois tu, ó Deus, nos tens provado; tens nos refinado como se refina a prata.11 Fizeste-nos entrar no laço; pesada carga puseste sobre os nossos lombos.12 Fizeste com que os homens cavalgassem sobre as nossas cabeças; passamos pelo fogo e pela água, mas nos trouxeste a um lugar de abundância.13 Entregarei em tua casa com holocaustos; pagar-te-ei os meus votos,14 votos que os meus lábios pronunciaram e a minha boca prometeu, quando eu estava na angústia.15 Oferecer-te-ei holocausto de animais nédios, com incenso de carneiros; prepararei novilhos com cabritos.16 Vinde, e ouvi, todos os que temeis a Deus, e eu contarei o que ele tem feito por mim.17 A ele clamei com a minha boca, e ele foi exaltado pela minha língua.18 Se eu tivesse guardado iniqüidade no meu coração, o Senhor não me teria ouvido;19 mas, na verdade, Deus me ouviu; tem atendido à voz da minha oração.20 Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração, nem retirou de mim a sua benignidade.

O Ministério Feminino da Batista Missionária também louvaram com muita fé e amor, o senhor é Rei, Jesus Cristo, cura e liberta todos aqueles que lhe buscam. Oh Senhor Jesus Cristo ! Louvado seja teu nome Senhor! Bendito seja seu nome  com toda honra e glória!



O Ministério das Crianças da Batista Missionária louvaram com grande alegria ao senhor Jesus Cristo, já se preparam para o ano que vem no Evento Peniel 2012. Louvai ao senhor Jesus Cristo, é bom render Graças ao senhor Jesus Cristo! Amém!





MATEUS 18 -  O maior no reino dos céus
Mc.9.32-27 Lc.9.46-48 
1 Naquela hora chegaram-se a Jesus os discípulos e perguntaram: Quem é o maior no reino dos céus?
2 Jesus, chamando uma criança, colocou-a no meio deles,
3 e disse: Em verdade vos digo que se não vos converterdes e não vos fizerdes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus.
4 Portanto, quem se tornar humilde como esta criança, esse é o maior no reino dos céus.
5 E qualquer que receber em meu nome uma criança tal como esta, a mim me recebe.
6 Mas qualquer que fizer tropeçar um destes pequeninos que creem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma pedra de moinho, e se submergisse na profundeza do mar.
7 Ai do mundo, por causa dos tropeços! pois é inevitável que venham; mas ai do homem por quem o tropeço vier!
8 Se, pois, a tua mão ou o teu pé te fizer tropeçar, corta-o, lança-o de ti; melhor te é entrar na vida aleijado, ou coxo, do que, tendo duas mãos ou dois pés, ser lançado no fogo eterno.
9 E, se teu olho te fizer tropeçar, arranca-o, e lança-o de ti; melhor te é entrar na vida com um só olho, do que tendo dois olhos, ser lançado no inferno de fogo.
10 Vede, não desprezeis a nenhum destes pequeninos; pois eu vos digo que os seus anjos nos céus sempre vêm a face de meu Pai, que está nos céus.
11 [Porque o Filho do homem veio salvar o que se havia perdido.]
12 Que vos parece? Se alguém tiver cem ovelhas, e uma delas se extraviar, não deixará as noventa e nove nos montes para ir buscar a que se extraviou?
13 E, se acontecer achá-la, em verdade vos digo que maior prazer tem por esta do que pelas noventa e nove que não se extraviaram.
14 Assim também não é da vontade de vosso Pai que está nos céus, que venha a perecer um só destes pequeninos.