Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

AMANHÃ (08.12.2011) REUNIÃO COM A PREFEITA ROSE GARZIERA E A DIRETORIA DO EVENTO PENIEL 2012/ AEMLG-PE - PARA DECISÕES


Amanhã a prefeita Rose Garziera do município de Lagoa Grande, no sertão do São Francisco, vai dar resposta no apoio ao EVENTO PENIEL 2012, sobre as pré-agendas marcadas pela AEMLG/PE. A AEMLG/PE tem buscado com muitos esforços dos irmãos diretores a viabilizar as parcerias e apoios na canalização dos recursos necessários para promoção do Evento. Na reunião da semana passada no gabinete da prefeita ficaram agendados que no dia (08.12.2011), os evangélicos apresentem o Projeto do Evento Peniel 2012, completo incluindo PALCO, SOM, LUZ, FILMAGEM, PRELETORES E CANTORES GOSPEL. Na ocasião da reunião de amanhã os nomes solicitados pela AEMLG/PE, de preletores e cantores gospel já estão em mãos da diretoria todas as propostas de contratos que foram enviadas para AEMLG/PE. Desta feita será analisado pela Prefeitura Municipal de Lagoa Grande (PE) definido até que ponto será dado o apoio. A atitude decisiva da prefeita Rose Garziera que pelo segundo ano consecutivo não fará o CARNAVAL no município, decidindo que no lugar de CARNAVAL, AÇÃO SOCIAL E EVANGELHO DA PAZ. A prefeita diz claramente sobre os resultados colhidos no primeiro EVENTO PENIEL 2011: “são excelentes para todos do município, principalmente no mundo de hoje que vivemos, por isso, vamos apoiar mais uma vez esta grande ação de paz e amor ao próximo. Bom é exaltar e glorificar o nome de Jesus Cristo, que é digno de toda honra e glória. Em nosso município neste período passado de carnaval  que houve o PENIEL 2011 foi uma paz, uma tranquilidade como nunca se viu antes, nenhum acidente, mortes, assaltos, roubo, furto, estupro e etc. E isto eu tenho certeza que foi obra de DEUS! DEUS existe e nos abençoou grandemente, bom é quando um gestor público se sente feliz, como estou me sentido agora. A conselho a todos os gestores públicos que sigam este belo exemplo de amor e cidadania." Assim afirmou a prefeita. E você qual é a sua escolha?

CONFIRMADA A PRÉ-AGENDA DO PASTOR ADEILDO COSTA PARA SER UM DOS PRELETORES NO EVENTO PENIEL 2012 NO DIA 18 DE FEVEREIRO NA CIDADE DE LAGOA GRANDE (PE)

               A pré-agenda para o dia (18.02.2012) do Pastor Adeildo Costa,  foi confirmada através do seu Assessor Pastor Anderson sobre a disponibilidade do Pastor está presente no Evento Peniel 2012. A resposta foi enviada  por mensagem ao nosso  e-mail  alirioreis.diretorgeral.aemlgpe@gmail.com.

           O Pastor Adeildo Costa um dos preletores do Evento PENIEL 2012, que será realizado na cidade de Lagoa Grande/PE,  que fica próxima a cidade de Petrolina (PE), distância de 50 km.
  
 Portanto, estamos aguardando a AUTORIZAÇÃO do Pastor Adeildo Costa para postar um vídeo com uma  mensagem Profética de DEUS em nosso blog para todos irmãos em nome de JESUS CRISTO. AMÉM!



  




PASTOR ELSON DE ASSIS CONFIRMA PRÉ-AGENDA PARA O DIA 17 DE FEVEREIRO DE 2012 NO EVENTO PENIEL - LAGOA GRANDE-PE


O Ir. Alírio Reis (diretor geral da AEMLG/PE) conversou através de um telefonema com o Assessor Helso Ribeiro do Pastor Elson de Assis, sobre a possibilidade de o Pastor ser um dos Preletores do Evento Peniel 2012, que será realizado na cidade de Lagoa Grande/PE, próxima a Petrolina, numa distância de 50km.

Portanto, o assessor nos enviou a resposta para o e-mail, alirioreis.diretorgeral.aemlgpe@gmail.com, confirmando a pré-agenda solicitada pela AEMLG/PE marcada para o dia 17.02.2012, sendo assim, estamos aguardando a concretização do fechamento da AGENDA. GLÓRIA A DEUS! ALELUIA!

Na conversa, ainda autorizou a postar o vídeo da Pregação do Pastor Elson de Assis que, desde já agradecemos a gentileza em nome de JESUS CRISTO. AMÉM! GLÓRIA A DEUS! ALELUIA!



  




ESTRUTURA DE PALCO, SOM, LUZ E FILMAGEM APROVADA PELA DIRETORIA DO EVENTO PENIEL 2012/AEMLG-PE

A diretoria do EVENTO PENIEL 2012/AEMLG-PE, aprovou também na segunda-feira (05.12.2011), os tipos de serviços que serão prestados  como palco, som, luz e filmagem, agora, só resta correr atrás de apoios e parcerias para a viabilidade dos recursos com a montagem da estrutura do Evento PENIEL 2012.

Que poderá está inteiramente à disposição do Projeto Peniel de 17 a 22 de fevereiro de 2012. Assim podendo disponibilizar uma estrutura de palco, som e luz profissional, atendendo um publico de 60.000 mil pessoas. Com técnicos especializados em cada área, atingindo as exigências do mercado fonográfico.



Referencia que queremos utilizar no EVENTO PENIEL 2012 será igual ou melhor: 

Equipamento utilizado no 2º congresso Gideões Missionários da ultima hora Localizada no conhecido Circuito TERRA DO SOL, a cidade de Fortaleza recebe, entre os dias 09 à 14 de Setembro de 2011, a IIª edição do CONGRESSO GIDEÕES MISSIONÁRIOS. Mais de 150 Cento e cinqüenta mil pessoas, representando norte/nordeste do território brasileiro estiveram presentes segundo a organização do evento. No quais pastores e membros se congraçarão em um evento totalmente interdenominacional.

No Espaço Logos de Louvor e Adoração. O Instituto Logos e o Sistema Logos de Comunicação presidida pelo Pr. Everaldo Silva.

Entre os preletores, estiveram os pastores Adeildo Costa, Benhour Lopes, Yossefa Akiva, Jaime Rosa, Carvalho Junior, Eliel Lima, Leandro Reis e Pr. Everaldo Silva. No louvor e na adoração, marcarão presença grandes nomes consagrados da música cristã como: Cassiane, Mariana Valadão, Davi Sacer, Shirley Carvalhaes, Juliana Reame, J. Neto e Eliane Silva.

Serviço e Material

Filmagens com 04 câmeras, 04 Telões de 200 polegadas (4X3), ambos interligados,

Transmissões das 04 câmeras nos 04 telões.

Edição Feita na hora (ao vivo). Pronta para duplicação de copias.

Mesa de corte, Distribuidor de vídeo.

Equipamento para links e transmissões. Todo Evento Registrado.