Pesquisar este blog

domingo, 4 de março de 2012

PODERÁ SER LANÇADO NO DIA 18 DE MARÇO DE 2012, O PROGRAMA HAJA LUZ.


O nome do PROGRAMA "HAJA LUZ", veio da origem da palavra escrita no livro da Bíblia.


GÊNESIS 1 - A criação do céu e da terra e de tudo o que neles há - 1 No princípio criou Deus os céus e a terra. 2 A terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo, mas o Espírito de Deus pairava sobre a face das águas. 3 Disse Deus: haja luz. E houve luz. 4 Viu Deus que a luz era boa; e fez separação entre a luz e as trevas. 5 E Deus chamou à luz dia, e às trevas noite. E foi a tarde e a manhã, o dia primeiro. JOÃO (cap. 8)· 12 Então Jesus tornou a falar-lhes, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue de modo algum andará em trevas, mas terá a luz da vida.



O PROGRAMA HAJA LUZ serão realizados todos os domingos no horário das 15h00min às 18h00min, pelos bairros e pontas de ruas da cidade de Lagoa Grande (PE), com louvores, mensagens bíblicas, concurso de perguntas e respostas bíblicas, concurso para os cantores de louvores, evangelismo em todo o bairro pelas Igrejas Evangélicas, e com distribuição de SOPA SOCIAL para um número que poderá chegar aproximadamente até 300 (trezentas) refeições. A SOPA SOCIAL terá o apoio da Prefeitura Municipal de Lagoa Grande, através da Secretaria Municipal de Ação Social e Educação. A duração do Programa HAJA LUZ por um ano, com grandes possibilidades de se renovar a cada ano.

As inscrições para os concursos de perguntas e respostas bíblicas e dos levitas, será coordenada pelas irmãs, Kátia, Léa e Aparecida. As inscrições começarão nesta segunda-feira (05.03.2012). O prêmio para o ganhador do concurso de perguntas e respostas poderá ser uma Motto 0 km, e para os levitas R$ 1.000,00 para o primeiro lugar, com direito da oportunidade de louvar no PENIEL 2013, por 15 minutos, e o segundo colocado, 01 troféu e louvar por 10 minutos, e o terceiro colocado 01 troféu e louvar por cinco minutos. As regras para as inscrições serão divulgadas amanhã pelo blog:  http://projetopenielibm.blogspot.com/

Todo o Programa HAJA LUZ será TRANSMITIDO AO VIVO via internet, com imagens e rádio pela TV ARC NEWS. Todos podem participar do Programa HAJA LUZ. O Programa HAJA LUZ é para todos. O objetivo maior é Evangelizar pelos os ensinamentos bíblicos e conscientizando a todos da importância que tem para DEUS. Glória a DEUS!! ALELUIA!!

A direção do Programa HAJA LUZ será do Irmão Bel. Alírio Reis de Carvalho.