Pesquisar este blog

sábado, 26 de fevereiro de 2011

ORIGEM DO PROJETO PENIEL 2011



1- ORIGEM DO PROJETO PENIEL 2011 - EVENTO: PENIEL - Gênesis 32: 30 E chamou Jacó o nome daquele lugar PENIEL, porque dizia: Tenho visto a Deus face a face, e a minha alma foi salva.
2- TEMA: “LAGOA GRANDE UNIDOS RUMO A VITÓRIA EM JESUS CRISTO” - Lucas 24: 47 E em seu nome se pregasse o arrependimento e a remissão dos pecados, em todas as nações, começando por Jerusalém.
3- OBEJETIVOS: GLORIFICARMOS AO SENHOR E RESGATAR ALMAS PARA O REINO DE JESUS CRISTO E A ALTA ESTIMA DAS PESSOAS- DATA: 04 A 09 DE MARÇO DE 2011.
Salmos 117: 1 LOUVAI ao SENHOR todas as nações, louvai-o todos os povos. 2 Porque a sua benignidade é grande para conosco, e a verdade do SENHOR dura para sempre. Louvai ao SENHOR.
4- POR QUE DEVEMOS ORAR COM TODOS OS IRMÃOS JUNTOS DE TODAS AS IGREJAS EVANGÉLICAS?
Ezequiel 11: 18 E virão ali, e tirarão dela todas as suas coisas detestáveis e todas as suas abominações. 19 E lhes darei um só coração, e um espírito novo porei dentro deles; e tirarei da sua carne o coração de pedra, e lhes darei um coração de carne; 20 Para que andem nos meus estatutos, e guardem os meus juízos, e os cumpram; e eles me serão por povo, e eu lhes serei por Deus.
5- POR QUE DEVEMOS ABENÇOAR ESTE PROJETO DO EVENTO PENIEL?
Filipenses 2: 10 Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, 11 E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o SENHOR, para glória de Deus Pai.
6- POR QUE DEVEMOS AFIRMAR ESTE PROJETO?
Efésios 6: 6 Não servindo à vista, como para agradar aos homens, mas como servos de Cristo, fazendo de coração a vontade de Deus; 7: Servindo de boa vontade como ao Senhor, e não como aos homens. 8: Sabendo que cada um receberá do Senhor todo o bem que fizer, seja servo, seja livre.
7- QUAIS AS ARMAS QUE ESTAMOS REVESTIDAS PARA TRAVAR ESTA LUTA CONTRA O INIMIGO O PRINCÍPE DAS TREVAS?
Efésios 6: 10 No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. 11 Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. 12 Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. 13 Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. 14 Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça; 15 E calçados os pés na preparação do evangelho da paz; 16 Tomando, sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. 17 Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; 18 Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos,
Judas 1: 20 Mas vós, amados, edificando-vos a vós mesmos sobre a vossa santíssima fé, orando no Espírito Santo,
8- POR QUE DEVEMOS ANUNCIAR QUE EXISTIMOS PARA LAGOA GRANDE, PERNAMBUCO, BRASIL E O MUNDO?
Mateus 5: 13 Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens. 14 Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; 15 Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa.  16 Assim resplandeçam a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem o vosso Pai, que está nos céus.
9- O QUE TODOS IREMOS GANHAR COM O EVENTO PENIEL?
Mateus 6: 19 Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; 20 Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam. 21 Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração. 22 A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz; 23 Se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes serão tais trevas! 24 Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.
10- POR QUE DEVEMOS TER FÉ E PROSSEGUIR COM A PALAVRA DE LIBERDADE EM LAGOA GRANDE ATRAVÉS DO EVENTO PENIEL?
Salmos 127: 1 SE o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela. 2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois assim dá ele aos seus amados o sono. 3 Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão. 4 Como flechas na mão de um homem poderoso, assim são os filhos da mocidade. 5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, mas falarão com os seus inimigos à porta.
11- O MUNDO COBRA DOS SERVOS DO SENHOR A FÉ NO REINO DE DEUS?
Mateus 17: 24 E, chegando eles a Cafarnaum, aproximaram-se de Pedro os que cobravam as dracmas, e disseram: O vosso mestre não paga as dracmas? 25 Disse ele: Sim. E, entrando em casa, Jesus se lhe antecipou, dizendo: Que te parece, Simão? De quem cobram os reis da terra os tributos, ou o censo? Dos seus filhos, ou dos alheios? 26 Disse-lhe Pedro: Dos alheios. Disse-lhe Jesus: Logo, estão livres os filhos. 27 Mas, para que os não escandalizemos, vai ao mar, lança o anzol, tira o primeiro peixe que subir, e abrindo-lhe a boca, encontrarás um estáter; toma-o, e dá-o por mim e por ti.
12- POR QUE DEVEMOS LEVANTAR O CLAMOR DE ORAÇÃO EM TODAS AS IGREJAS DÀS 05h00min ÀS 06h00min - DA MANHÃ ATÉ O DIA DO EVENTO PENIEL PEDINDO A BENÇÃO DO SENHOR NOSSO DEUS?
Provérbios 8: 17 Eu amo aos que me amam, e os que cedo me buscarem, me acharão. 18 Riquezas e honra estão comigo; assim como os bens duráveis e a justiça. 19 Melhor é o meu fruto do que o ouro, do que o ouro refinado, e os meus ganhos mais do que a prata escolhida. 20 Faço andar pelo caminho da justiça, no meio das veredas do juízo.
13-POR QUE DEVEMOS APRENDER COM OS ENSINAMENTOS DE JESUS CRISTO? NO EVENTO PENIEL TERÁ INVESTIMENTOS NAS OBRAS SOCIAIS? MOSTRAREMOS AS BENÇÃOS DAS BEM-AVENTURAÇAS E AOS NECESSITADOS O ALÍVIO COM O REINO DE JESUS CRISTO?
Mateus 5: 1 E JESUS, vendo a multidão, subiu a um monte, e, assentando-se, aproximaram-se dele os seus discípulos; 2 E, abrindo a sua boca, os ensinava, dizendo: 3 Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus;4 Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados; 5 Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; 6 Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;7 Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; 8 Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; 9 Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; 10 Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; 11 Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. 12 Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.
Mateus 25: 31 E quando o Filho do homem vier em sua glória, e todos os santos anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória; 32 E todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor apartam dos bodes as ovelhas; 33 E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda. 34 Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;35    Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; 36    Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me. 37 Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? Ou com sede, e te demos de beber? 38 E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? Ou nu, e te vestimos? 39 E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?40 E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes. 41 Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos; 42    Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; 43    Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes.44    Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos? 45 Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim. 46 E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna.
14-POR QUE DEVEMOS CHAMAR LAGOA GRANDE E TODAS AS CIDADES CIRCUVIZINHAS PARA EVENTO PENIEL NO REPOUSO PARA OS CANSADOS?
Mateus 11: 27 Todas as coisas me foram entregues por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar. 28 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.  29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. 30 Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
15- PORQUE DEVEMOS SER PREPARADOS PARA RECEBER E ALERTAR NO EVENTO PENIEL O QUE SE AFIRMA AS ESCRITURAS SAGRADAS?
Amós 8: 11 Eis que vêm dias, diz o Senhor DEUS, em que enviarei fome sobre a terra; não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do SENHOR. 12 E irão errantes de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda a parte, buscando a palavra do SENHOR, mas não a acharão. 13 Naquele dia as virgens formosas e os jovens desmaiarão de sede. 14 Os que juram pela culpa de Samaria, dizendo: Vive o teu deus, ó Dã; e vive o caminho de Berseba; esses mesmos cairão, e não se levantarão jamais.
            Desde já, nossos sinceros agradecimentos e certos de vossa compreensão e colaboração com as suas prestimosas atenções dadas ao nosso Evento PENIEL, que temos o único objetivo que louvar ao Senhor Jesus Cristo e resgatar ALMAS para o seu reino.
A Paz do Senhor Jesus Cristo. Amém!
Espedito Belo da Silva                                                      Alírio Reis de Carvalho
Pr. Presidente da Com. Org. do Projeto PENIEL        Vice-Presidente e Diretor Geral da Com. Org. do Projeto PENIEL
Telefone para contato (87) 9927 4253 (TIM)/8854 6277 (OI).    Telefone para contato (87) 9958 5354 (TIM)/8856 1563 (OI).

Recebi, concordo a verdade e dou fé em ______/_______/____________ IGREJA EVANGÉLICA PARTICIPANTE DO PROJETO PENIEL 2011.

AGENDA DOS CANTORES EVANGÉLICOS DO EVENTO PROJETO PENIEL2011


PROGRAMAÇÃO DAS AGENDAS DOS SHOWS GOSPEL
DIA 04 DE MARÇO DE 2011– ABERTURA
HORÁRIO das 21h45 às 02h45min
SARA REIS – membro da Igreja ... (Pastor...) Telefone para contato.... – e-mail....
DIA 05 DE MARÇO DE 2011
HORÁRIO – das 21h25min às 02h45min
1- Talita Vitória – membro da Igreja Assembléia de Deus Madureira de Izacolândia- (Pastor...) Telefone para contato ... – e-mail:..
2- Banda Séculuz – membros da Assembléia Abreu e Lima – (Pastor ...) Telefone para contato (87) 8821 8464 – e-mail jreis.tekk@bol.com.br - Coordenador Irmão Celestino.
3-Banda Valentes de Cristo.
DIA 06 DE MARÇO DE 2011
HORÁRIO das 21h35min às 02h45min
1-Cícero Luiz da Igreja... Telefone para Contato (87) 9623 2617

2-Marcio Mangue da Igreja...
3- Francisco de Jesus - membro da Igreja Assembléia de Belém de Ouricuri (PE)- (Pastor Marcos Antônio) - Telefone para contato (87) 9956 2156 (TIM).
DIA 07 DE MARÇO DE 2011
HORÁRIO das 21h25min às 02h45min
1- Evangélicos Banda CANTYCUS – membro da Igreja...(Pastor...) – Telefone para Contato para shows (87) 9907 3925 ou 9944 0200;
2- Raquel Taynara -  membro da Igreja Assembléia de DEUS A MISSÃO EM LAGOA GRANDE(Pastor CÂNDIDO) – Telefone para Contato... 
3- Quartetos de Vozes da Igreja Adventista de Petrolina
4- Grupo Musical de Louvores da Igreja Batista Pentecostal do Evangelho Pleno– Coordenador Dirigente Irmão Vitório Lopes
DIA 08 DE MARÇO DE 2011
HORÁRIO 21h35min às 02h45min
1- Robério Rocha – Telefone para contato (47)9619 9613

2-Cácia Silva – membro da Igreja Assembléia de Deus da Missão de Izacolândia (Pastor Cândido) – Telefone para contato (87) 9613 0184
3- Leilton Silva – membro da Igreja Assembléia de Deus da Missão em Lagoa Grande (Pastor CANDIDO) – Telefone para contato (87) 9958 4642.
4- DUPLA JOEL E JABSON MOURA - membro da Igreja... (Pastor Jesualdo Moura)– Telefone para contato (87)8804 9645/8801 9893/9945 2003
DIA 09
HORÁRIO 21h35min às 02h45min
1- Léo Santos – membro da Igreja .... (Pastor ....) – Telefone para contato (85)96188659- e-mail: leosantos87@hotmail.com;
2- Elizamar Nascimento – membro da Igreja ... (Pastor ...)- Telefone para contato (88) 99725658 – e-mail:elodelevita@hotmail.com

3- Robério Rocha – Telefone para contato (47)9619 9613
4- AYSLA GUIMARÃES – membro da Igreja ... (Pastor...)- Telefone para contato (87)99431917/88454846 – e-mail: aislacanta@hotmail.com
DA SAUDAÇÃO FINAL
Desde já, nossos sinceros agradecimentos e certos de vossa compreensão e colaboração com as suas prestimosas atenções dadas ao nosso Evento PENIEL, que temos o único objetivo que louvar ao Senhor Jesus Cristo e resgatar ALMAS para o reino de JESUS CRISTO.
A Paz do Senhor Jesus Cristo. Amém!
Espedito Belo da Silva.                                                Alírio Reis de Carvalho
Pr. Presidente da Comissão Orgª. do Projeto PENIEL 2011.        Vice-Presidente e Diretor Geral da Comissão Orgª. do Projeto PENIEL 2011
 Tel.(87) 9927 4253 /8854 6277                                                            Tel.(87) 9958 5354 /8856 1563                                                            

Recebi, concordo a verdade e dou fé em ______/_______/______ IGREJA EVANGÉLICA PARTICIPANTE DO PROJETO PENIEL 2011.