Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A DIRETORIA DA AEMLG-PE COMEÇA A TRABALHAR PARA O PROJETO PENIEL 2013 EM NOME DE JESUS CRISTO PARA QUE SE CONCRETIZE. AMÉM! GLÓRIA A DEUS!!





A Diretoria Geral da AEMLG/PE – Evento Peniel2013, de acordo com as suas atribuições que lhe são conferidas pela sua competência conforme preceitua no art. 2º, inciso XVII, consubstanciado com o art.28, inciso XXI do Estatuto da AEMLG/PE, juntamente com a presidência da AEMLG/PE, decidem o calendário do Projeto Peniel 2013, e desde já aguardamos as suas confirmações dos referidos nomes que foram aprovados pela DIRETORIA DA AEMLG/PE. Todos os cantores Gospel devem louvar ao Senhor Jesus Cristo com banda, não aceitamos mais PLAYBACK. Portanto, precisamos desde já a confirmação da pré-agenda e que sejam publicados nos seus sites até a conclusão do projeto. A produtora do Evento escolhida entrará em contato com os nomes constantes no calendário PENIEL 2013, e dará uma resposta por escrito no prazo de 15 (quinze) dias uteis, com todo o projeto detalhado no objetivo de deixar tudo certo e pré-agendado na finalidade de obter êxito com antecedência e evitar-se aborrecimentos. Os demais nomes a produtora entrará contato.

PROJETO PENIEL 2013.

                             ( 08 A 12 DE FEVEREIRO )

08 – SARA REIS – PRELETOR PASTOR JORGE LINHARES DANIEL DIAU.  ABERTURA

09 – DAMARES – PRELETOR PASTOR ADEILDO COSTA DANIEL E SAMUEL.

10 – ELIZAMAR – ROBÉRIO ROCHA – PRELETOR EVANGELISTA CLAUDEMIR GRIMM FERNANDINHO.

11 – SHEYKNAR – SOM E LOUVOR - RUBENS GAMARRO – PRELETOR - MARCOS FELICIANO EYSHILA.

12 – PROFECIA – OS LEVITAS - PRELETOR ELSON DE ASSIS FERNANDA BRUM. ENCERRAMENTO.

            Tudo foi realizado no PENIEL 2012 para toda honra e glória do Senhor Jesus Cristo. As ovelhas precisam de um bom Pastor e este é o Senhor Jesus Cristo. As Igrejas Evangélicas já começaram no momento do encerramento do evento PENIEL 2012, a interceder em nome de Jesus Cristo para o PROJETO PENIEL 2013, para que seja concretizada de acordo a programação acima citada. Você crer irmão? Na sua igreja comece a partir deste momento em campanha de oração, pois, muitas lutas virão, mas, o povo de DEUS vencerá. Amém!
                                                         
João 11:25-26 - 25 - Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; 26 - E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?

Lagoa Grande, 21 de fevereiro de 2012.

Alírio Reis de Carvalho.                                      Espedito Belo da Silva
Diretor da AEMLG/PE – PENIEL 2013                                                       Presidente da AEMLG/PE – PENIEL 2013