PROGRAMAÇÃO PARA DIA 09 DE MARÇO DE 2011 (6º DIA DE EVANGELISMO).
DA SOPA SOCIAL
A SOPA SOCIAL tem o caráter de fazer a parte social a preço simbólico de R$ 1,00 (um real) na sua distribuição com o objetivo de arrecadar recursos financeiros das contribuições voltadas totalmente para dar continuidade na obra para o reino de JESUS CRISTO.
DO LOCAL DAS DISTRIBUIÇÕES DAS SOPAS SOCIAIS
O POSTO DAS SOPAS é na Escola Santa Maria de Lagoa Grande, na Praça dos Estudantes, s/n, Centro, que será feita e distribuída, não sendo permitida sobre hipótese alguma a distribuição das sopas sem a devida arrecadação da contribuição do valor de R$ 1,00 (um real), ficando sob inteira responsabilidade da Igreja que está na escala do dia da SOPA SOCIAL, conforme escala abaixo:
CRONOGRAMA PARA SOPA SOCIAL PELO PREÇO SIMBÓLICO DE R$ 1,00 (UM REAL)
DIA | IGREJAS | QUANTIDADE SOPAS | R$ TOTAL |
04.03.2011 | BATISTA MISSIONÁRIA | 1.500 | 1.500,00 |
05.03.2011 | IGREJA PENTECOSTAL SÓ JESUS CRISTO SALVA | 1.500 | 1.500,00 |
06.03.2011 | BATISTA INDEPENDÊNCIA | 1.500 | 1.500,00 |
07.03.2011 | EVANGELHO PLENO | 1.500 | 1.500,00 |
08.03.2011 | FILADÉLFIA | 1.500 | 1.500,00 |
09.03.2011 | CONGREGAÇÃO BATISTA MISSIONÁRIA EM NOVA DESCOBERTA | 1.500 | 1.500,00 |
R$ TOTAL | R$ | 9.000,00 |
DA ARRECADAÇÃO DOS VALORES DAS SOPAS SOCIAIS
O total arrecadado será distribuído com as Igrejas Participantes que ficará a cada dia de SOPA SOCIAL na distribuição com a responsabilidade de cozinhar e fornecer de acordo a escala a ser definida pelos pastores das Igrejas Evangélicas.
DA TESOUREIRA RESPONSÁVEL PELO O CONTROLE DA PRETAÇÃO DE CONTAS DE TODAS AS FICHAS VENDIDAS DURANTE TODO PERÍODO DO DIA O4 A 09 DE MARÇO DE 2011 PARA SOPA SOCIAL
Tesoureira Edilene Alves dos Santos da Igreja Batista Missionáriaem Lagoa Grande.
Tesoureira Edilene Alves dos Santos da Igreja Batista Missionária
DA DISTRIBUIÇÃO DOS RECURSOS FINANCEIROS APURADOS PELA VENDAS DAS SOPAS SOCIAIS DO PERÍODO DO DIA 04 A 09 DE MARÇO DE 2011.
A distribuição dos valores arrecadados é obrigatória ser depositada em conta corrente e distribuída por igual com todas as Igrejas Evangélicas participantes, que destinará os recursos para os investimentos nas obras do reino de nosso Senhor JESUS CRISTO, de acordo a reunião do conselho deliberativo de Pastores e da Comissão do Projeto PENIEL 2011, e os Parceiros.
Os recursos arrecadados das contribuições e ofertas serão depositados na conta corrente do Banco do Brasil n. Agência 3918-7, a ser definida por todos do Conselho deliberativo financeiro do Projeto PENIEL 2011.
Até presente data não temos ainda o doador, ou recursos financeiros para adquirir os ingredientes das sopas sociais, conforme abaixo:
A LISTA DE INGREDIENTES PARA COMPRA DA SOPA SOCIAL NO EVENTO PENIEL QUE SERÃO SERVIDAS APARTIR DO DIA 04 A 09 DE MARÇO DE 2011.
QUANT. | PESO | INGREDIENTES | R$ - Preço Unitário | R$ - Sub Total |
75 | Kg | COSTELA DE BOI | 7,80 | 585,00 |
30 | Kg | BATATINHA | 1,79 | 53,70 |
30 | Kg | CENOURA | 1,80 | 54,00 |
30 | Kg | XUXU | 1,80 | 54,00 |
30 | Kg | ABROBINHA | 0,92 | 27,60 |
30 | Kg | MACAXEIRA | 1,17 | 35,10 |
20 | pct. | COENTRO | 1,50 | 30,00 |
20 | Kg | PIMENTÃO | 2,29 | 45,80 |
20 | Kg | CEBOLA | 1,50 | 30,00 |
5 | Kg | PIMENTINHA | 2,29 | 11,45 |
60 | Kg | MACARRÃO | 2,10 | 126,00 |
54 | kg | ARROZ | 1,89 | 102,06 |
6 | Caixa | CALDO KNORR | 6,00 | 36,00 |
6 | Kg | ALHO | 12,24 | 73,44 |
2 | Kg | TEMPERO | 4,50 | 9,00 |
3 | Unid. | BOTIJÃO DE GÁS | 29,00 | 87,00 |
9.600 | Unid. | PRATOS DESCARTAVEIS | 0,10 | 960,00 |
9.600 | Unid. | COLHERES | 0,04 | 384,00 |
1.000 | Unid. | PÃES | 0,20 | 200,00 |
9.600 | Unid. | COPOS DESCARTAVEIS | 0,03 | 288,00 |
3 | Kg | MARGARINA | 11,00 | 33,00 |
3 | Unid. | Óleo de Soja | 2,90 | 8,70 |
6 | Unid. | DETERGENTE | 0,96 | 5,76 |
6 | Unid. | SABÃO EM PO | 1,50 | 9,00 |
6 | Unid. | SABÃO EM BARRA | 1,60 | 9,60 |
6 | Unid. | ÁGUA SANITÁRIA | 0,83 | 4,98 |
6 | pct. | BOMBRIL | 0,93 | 5,58 |
6 | Unid. | POLIDOR DE ALUMINIO | 1,00 | 6,00 |
3 | Unid. | PANO DE CHÃO | 2,90 | 8,70 |
0,00 | ||||
0,00 | ||||
0,00 | ||||
0,00 | ||||
TOTAL DO CUSTO DA SOPA | R$ 3.283,47 | |||
Os valores correspondentes aos pratos, copos, talheres serão suprimidos devidos a confirmação da diretora da Escola Santa Maria, que cederá a cozinha completa.
Sendo que a comissão do evento ficará responsável de fazer um relatório ao pegar a cozinha e outro a entregar, que cada Igreja evangélica participante assumirá inteira responsabilidade perante a comissão e a referida escola.
COMO SERÁ SERVIDA A SOPA SOCIAL
A SOPA SOCIAL será servida acompanhada da seguinte forma: 01 prato descartável + 01 colher +1 copo com água potável + 05 rosquinhas de pão.
DO HORÁRIO QUE SERÁ SERVIDA A SOPA SOCIAL
Das 16horas até 19horas. Todos os dias do cronograma das sopas sociais.
DOS RESPONSÁVEIS PELA SOPA SOCIAL
Coordenadora Geral: Irmã Neide e a sua Equipe com as irmãs Coca, Danda, Brenda e Fabiana.
DO DIA ESPECIAL DE TODAS AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES DO MUNICÍPIO DE LAGOA GRANDE E REGIÕES CIRCUVIZINHAS NO CALENDÁRIO DO EVENTO DO PROJETO PENIEL 2011.
HORÁRIO – (07h00min às 13h00min)
PALESTRAS EDUCATIVAS PARA CRIANÇAS E PAIS.
1- Oração de abertura com todos os Pastores das Igrejas Participantes;
2- As palestras serão ministradas pelas autoridades do Exército Brasileiro, Polícia Militar, Corpos de Bombeiros, Conselho Tutelar de Lagoa Grande, e demais autoridades convidadas;
3- As palestras educativas com a Coordenação de Todas as Igrejas Participantes.
AS ATIVIDADES CRIATIVAS
1- Brincadeiras de rodas, Amarelinhas, Show de Talentos Perguntas e Respostas, Brincadeira do Ovo, Cabo de Guerra, Teatro, Brincadeira do Saco, Palhaço, Passe a Bola, Resgate da Ciranda, Dança das Cadeiras, Lá Vem o Trem e outras.
2- Apresentações de grupos (musicais e danças);
3- Histórias Bíblicas.
DA FAIXA ETÁRIA DAS IDADES DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTE SERÁ DIVIDIDO DE ACORDO O ESTATUDO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE PARA AS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS NESTE PERÍODO SOB A ORIENTAÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DIREÇÃO GERAL NO DIA
DA DIREÇÃO GERAL
Ministério das Crianças e Adolescentes da Igreja Batista Missionária em Lagoa Grande.
DOS LANCHES QUE PODERÃO SER SERVIDOS DURANTE O PERÍODO DAS ATIVIDADES CRIATIVAS
LANCHE: CACHORRO QUENTE
INGREDIENTES:
1. 300 Pães
2. 06 kg de salsicha
3. 10 kg de carne moída
4. 06 fardos de refrigerantes
5. 05 l de catchup
6. 03 kg de maionese
7. 05 kg de batata palha
8. 05 kg de tomate
9. 05 kg de beterraba
10. 03 fardos de copos descartáveis
11. 500 saquinhos para cachorro quente
12. 400 guardanapos
13. 01 fardo de pipoca
14. 06 pc de pirulito
15. 06 pc de bombons(confeitos)
ATÉ PRESENTE MOMENTO NÃO DOADOS OS MATERIAIS ABAIXO RELACIONADOS PARA A QUANTIDADE DE 500 CRIANÇAS
1- OS LANCHES
2- Brinquedos: 300 – NÃO FORAM DOADOS
3-Tinta guache (de todas as cores).
DAS APRESENTAÇÕES DOS MINISTÉRIOS DE LOUVORES GOSPEL
DO HORÁRIO – (17h30min às 18h40min)
1- Ministério Profecia de Louvor da IGREJA BATISTA MISSIONÁRIA EM LAGOA GRANDE;
2- O MINISTÉRIO GRUPO DE LOUVOR HERANÇA DA IGREJA BATISTA MISSIONÁRIA EM PETROLINA.
Coordenador Geral: Irmão Paulo
Confirmação: Pastores Espedito Belo, Antonio Miguel, Fábio, Adeildo Rodrigues e Amadeu.
REGRA
Ministério Profecia ficará com toda a responsabilidade da abertura de todas as noites durante todo evento dos trabalhos evangelísticos, e também para a finalidade que, acaso, algum Ministério de Louvor não comparecer seja preenchida pela a mesma, ou se por acaso ser cedido o espaço para outra igreja apresentar o Ministério de Louvor.
DAS APRESENTAÇÕES DOS MINISTÉRIOS DE LOUVORES GOSPEL
HORÁRIO – (18h45min às 20h30min)
1- Apresentação de todos os varões das Igrejas Participantes.
REGRA
Não será permitido atraso de horário sobre hipótese alguma, para não prejudicar a pregação do Pastor da noite. Caso haja, atraso ficará sem apresentação nesta noite, quem causou o atraso do cronograma da agenda conforme ordem de apresentação divulgada, aprovada pela Comissão Organizadora do Projeto PENIEL 2011.
DA APRESENTAÇÃO CULTURAL BÍBLICA
HORÁRIO (19h40min às 20h50min)
Apresentação Cultural Bíblica de todos os Jovens das Igrejas Evangélicas participantes.
1- TEATRO ‘’NÃO TOQUE’’ COM OS JOVENS DA IGREJA BATISTA MISSIONÁRIA EM LAGOA GRANDE
2- COREOGRAFIA COM O MINISTÉRIO EDNESE DA IGREJA BATISTA MISSIONÁRIA EM PETROLINA;
3- Ministério de Louvor e Coreografia da Igreja Evangélica Filadélfia;
Coordenação: Irmã Aparecida e Dirigente Irmão Vitório Lopes – (CONFIRMADO).
REGRA
Não será permitido atraso de horário sobre hipótese alguma, para não prejudicar a pregação do Pastor da noite. Caso haja, atraso ficará sem apresentação nesta noite, quem causou o atraso do cronograma da agenda do evento, e nem também será aceito passar do horário previsto, conforme ordem de apresentação divulgada, aprovada pela Comissão Organizadora do Projeto PENIEL 2011.
DA SEXTA NOITE DE PREGAÇÃO DO EVENTO DO PROJETO PENIEL COM O PASTOR MIGUEL DE MELO NETO DA IGREJA BATISTA MISSIONÁRIA EM PETROLINA /PE.
HORÁRIO – (20h55min às 21h50min)
Pregação da Palavra de Jesus Cristo com o TEMA: LIVRE
REGRA
Não será permitido atraso sobre hipótese alguma do horário marcado para a Pregação da Palavra de Jesus Cristo, e se por acaso ocorrer atraso por parte do Pregador, o mesmo ficará com o tempo restante do horário disponível previsto no cronograma da agenda para a pregação.
DOS SHOWS GOSPEL
HORÁRIO – (21h45min às 02h45min).
1- Léo Santos;
2- Elizamar Nascimento;
3- Robério Rocha;
3- Robério Rocha;
4- AYSLA GUIMARÃES
REGRAS
O irmão João Paulo Mariano coordenador do departamento de louvores do Evento do Projeto PENIEL 2011, definirá o tempo de cada apresentação e não pode sobre hipótese alguma permitir que um dos cantores de louvores passe do seu tempo marcado para sua apresentação, evitando diminuição do tempo do próximo cantor de louvores.
DO ENCERRAMENTO OFICIAL
HORÁRIO (02h50min às 03h20min)
Banda Marcial do Exército Brasileiro
DAS PREGAÇÕES E VIGÍLIAS
HORÁRIO (03h00min às 06h00min)
Apresentação dos Cantores de Louvores Evangélicos, Vigílias, Pregações, Apresentações Culturais e Orações sob a coordenação da Igreja que achar conveniente a convocação dos irmãos para cumprir o horário determinado.
DAS AÇÕES SOCIAIS DO DIA 09.03.2011
As cestas básicas não foram confirmadas até presente data, das solicitações feitas por ofícios dirigidos aos deputados estaduais e federais, (Odarcy Amorim, Isabel Cristina, Adalberto Cavalcante, Fernando Filho e Gonzaga Patriota e a Ranilson Ramos Secretario de Agricultura do Estado de Pernambuco para ser distribuídas.
DOS RESPONSÁVEIS PELA DISTRIBUIÇÃO DAS CESTAS BÁSICAS DO DIA 09.03.2011
A coordenação das cestas básicas fica sob a responsabilidade das irmãs Kátia, Léa, Ana, Marta, Naldo, Edvaldo, Marivalda, Vitório Lopes juntamente com o grupo de Jovens de todas as igrejas participantes na organização do ponto de distribuição das cestas básicas, que será no local da Escola Auxiliadora.
DOS ATENDIMENTOS MÉDICOS
DO HORÁRIO – (08h00min às 12h00min)
IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS MINISTÉRIO LEI DE CRISTO EM LAGOA GRANDE
1- Dia 09.03.2011 – Dr. Jackson Ferreira Neto (Clínico Geral)
2- + Distribuições de Kits Odontológicos – 200 infantis e 200 adultos.
DAS DISTRIBUIÇÕES DOS KITS ODONTOLÓGICOS INFANTIS E ADULTOS.
Os kits odontológicos serão distribuídos no período da tarde com seguinte horário abaixo descrito em tabela com as palestras promovidas pela equipe da saúde da Prefeitura Municipal de Lagoa Grande- Coordenadora Neuma Vasconcelos:
HORÁRIO | PÚBLICO | QUANTIDADE DE KITS |
13h30min às 15h30min TODOS OS DIAS DO EVENTO | INFANTIL | 50 POR DIA |
15h40min às 17h30min TODOS OS DIAS DO EVENTO | ADULTO | 50 POR DIA |
NORMAS
Serão adotados os mesmos procedimentos dos atendimentos médicos na distribuição dos kits odontológicos no que tange a realização do culto de Ação de Graça ou pregação da palavra do Senhor Jesus Cristo.
* Fica a critério das Igrejas Evangélicas participantes se servirá ou não algum tipo de lanche ou se adotará o horário pelo período da manhã.
* Se for adotado o período pela manhã na distribuição dos kits deverá obrigatoriamente através de ofício comunicar 72 horas antes da data de 04 de março de 2011, a COMISSÃO ORGANIZADORA DO PROJETO PENIEL 2011, que comunicará previamente a secretaria da saúde municipal.
* Não é permitido entrega de KITS odontológicos sem o devido controle pelo livro de registro de ATA NO LUGAR DE CARNAVAL AÇÃO SOCIAL E O EVANGELHO DA PAZ.
DA TABELA DOS ATENDIMENTOS DAS AÇÕES SOCIAIS MÉDICAS POR IGREJAS COM DATAS DEFINIDAS
IGREJA | MÉDICO | ENDEREÇO |
BATISTA MISSIONÁRIA 05.03.2011 | Dr. OSVALDO RENATO MAGALHÃES – CLÍNICO GERAL + DISTRIBUIÇÃO DE 400 KITS ODONTOLÓGICOS COM A EQUIPE DA SECRETARIA DE SAÚDE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA GRANDE.* OS KITS ODONTOLÓGICOS SERÃO DISTRIBUIDO TODOS OS DIAS DO EVENTO DE ACORDO O CRONOGRAMA DA TABELA DE DISTRIBUIÇÃO. | Rua Santa Tereza, n° 25 – Bairro Cristo Rei – Lagoa Grande – Pernambuco - CEP 56395-000 - e-mail: peniel2011@r7.com ou peniel2011@gmail.com – TEL. (87) 9927 4253 (TIM) – Pr. Espedito Belo da Silva. |
EVANGELHO PLENO 06.03.2011 | Dr. OSVALDO RENATO MAGALHÃES – CLÍNICO GERAL + DISTRIBUIÇÃO DE 400 KITS ODONTOLÓGICOS COM A EQUIPE DA SECRETARIA DE SAÚDE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA GRANDE.* OS KITS ODONTOLÓGICOS SERÃO DISTRIBUIDO TODOS OS DIAS DO EVENTO DE ACORDO O CRONOGRAMA DA TABELA DE DISTRIBUIÇÃO. | Rua do Chafariz, s/n, Bairro Chafariz – Lagoa Grande – Pernambuco – CEP 56.395-000 – e-mail: peniel2011@r7.com ou peniel2011@gmail.com – TEL. (87) 9918 6642 (TIM) – Dirigente Irmão Vitório Lopes. |
FILADÉLFIA 07.03.2011 | Dr. MARIA PIA BARCELLO – ODONTOLOGIA + DISTRIBUIÇÃO DE 400 KITS ODONTOLÓGICOS COM A EQUIPE DA SECRETARIA DE SAÚDE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA GRANDE.* OS KITS ODONTOLÓGICOS SERÃO DISTRIBUIDO TODOS OS DIAS DO EVENTO DE ACORDO O CRONOGRAMA DA TABELA DE DISTRIBUIÇÃO. | Avenida Nilo Coelho, 1225, Bairro Centro - Lagoa Grande – Pernambuco – CEP 56.395-000 – e-mail: peniel2011@r7.com ou peniel2011@gmail.com – TEL (87) 9626 4623 (TIM) ou 8833-8669 – Pr. Amadeu |
ASSEMBLÉIA DE DEUS MINISTÉRIO LEI DE CRISTO EM LAGOA GRANDE 08.03.2011 | Dr. JACKSON FERREIRA NETO – CLÍNICO GERAL + DISTRIBUIÇÃO DE 400 KITS ODONTOLÓGICOS COM A EQUIPE DA SECRETARIA DE SAÚDE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA GRANDE. * OS KITS ODONTOLÓGICOS SERÃO DISTRIBUIDO TODOS OS DIAS DO EVENTO DE ACORDO O CRONOGRAMA DA TABELA DE DISTRIBUIÇÃO. | RUA OLIMPIO ANGELIN, Nº S/N LAGOA GRANDE (PE)- PRESBITÉRIO ANTONIO SANTOS- (87) 9902 9139 |
MINISTÉRIO EVANGÉLICO PENTECOSTAL CASA DE ORAÇÃO VIDA COM CRISTO 09.03.2011 | Dr. JACKSON FERREIRA NETO – CLÍNICO GERAL + DISTRIBUIÇÃO DE 400 KITS ODONTOLÓGICOS COM A EQUIPE DA SECRETARIA DE SAÚDE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA GRANDE. * OS KITS ODONTOLÓGICOS SERÃO DISTRIBUIDO TODOS OS DIAS DO EVENTO DE ACORDO O CRONOGRAMA DA TABELA DE DISTRIBUIÇÃO. | AV. NILO COÊLHO, S/N-AO LADO DO MERC.SILVA – OBREIRA ZILMARA PEREIRA DA SILVA – (87) 9912 1124 |
DAS NORMAS BÁSICAS DE SEGURANÇA, PROTEÇÃO, TRANSPARÊNICA E DA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO PENIEL 2011
a) – Não será permitida sobre nenhuma das hipóteses, que se por acaso, tenha-se sido levantada sob alegação que, seja lá o motivo que for, por parte de dirigente, pastor, comissão organizadora e quaisquer outras pessoas, a permissão para entrega e recebimento de senhas de inscrição de atendimento médica a pessoas que não estiverem com seus nomes presentes na lista de freqüência devidamente assinadas pelas as mesmas, inscritas regularmente e constantes no livro de ata.
b)- A movimentação para a sala médica será com o seguinte procedimento: saindo da Igreja após o enceramento do Café da Manhã até a sala do atendimento médico de forma organizada em grupo de cinco em cinco pessoas por ordem de chamada, enquanto, isto aos outros inscritos aguarda a sua vez, acomodados nos bancos da Igreja, orando, louvando e glorificando o nome de Jesus Cristo, com os irmãos que dirigirão o culto do dia, até ser atendido o último dos pacientes inscritos.
DA AÇÃO SOCIAL DE PALESTRAS SOBRE A HIGIENE BOCAL NAS IGREJAS EVANGÉLICAS COM DISTRIBUIÇÃO DE KITS QUE NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO MÉDICO.
Ação Social das palestras educativas sobre higiene bocal tem o público alvo crianças e adultos na prevenção de várias doenças.
As palestras educativas sobre higiene bocal serão ministradas pela equipe da secretaria da saúde da Prefeitura Municipal de Lagoa Grande com a distribuição de 1.000 mil kits para as Igrejas a tabela abaixo.
DA DISTRIBUIÇÃO DOS KITS ODONTOLÓGICOS INFANTIS E ADULTOS.
Os kits odontológicos serão distribuídos no período da tarde com seguinte horário abaixo descrito em tabela com as palestras promovidas pela equipe da saúde da Prefeitura Municipal de Lagoa Grande- Coordenadora Neuma Vasconcelos:
HORÁRIO | PÚBLICO | QUANTIDADE DE KITS |
13h30min às 15h30min TODOS OS DIAS DO EVENTO | INFANTIL | 50 POR DIA |
15h40min às 17h30min TODOS OS DIAS DO EVENTO | ADULTO | 50 POR DIA |
NORMAS
Serão adotados os mesmos procedimentos dos atendimentos médicos na distribuição dos kits odontológicos no que tange a realização do culto de Ação de Graça ou pregação da palavra do Senhor Jesus Cristo.
* Fica a critério das Igrejas Evangélicas participantes se servirá ou não algum tipo de lanche ou se adotará o horário pelo período da manhã.
* Se for adotado o período pela manhã na distribuição dos kits deverá obrigatoriamente através de ofício comunicar 72 horas antes da data de 04 de março de 2011, a COMISSÃO ORGANIZADORA DO PROJETO PENIEL 2011, que comunicará previamente a secretaria da saúde municipal.
* Não é permitido entrega de KITS odontológicos sem o devido controle pelo livro de registro de ATA NO LUGAR DE CARNAVAL AÇÃO SOCIAL E O EVANGELHO DA PAZ.
DA TABELA DAS DISTRIBUIÇÕES DOS KITS DAS AÇÕES SOCIAIS COM PALESTRAS DA EQUIPE DE SAÚDE DA SECRETARIA DE SAÚDE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA GRANDE/PE- POR IGREJAS COM DATAS DEFINIDAS
IGREJA | PALESTRANTE | ENDEREÇO |
BATISTA INDEPENDÊNCIA NO POVOADO DE VERMELHOS | EQUIPE DA SECRETARIA DE SAÚDE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA GRANDE. DISTRIBUIÇÃO DE 250 KITS INFANTIS E 250 KITS ADULTOS. * OS KITS ODONTOLÓGICOS SERÃO DISTRIBUIDO TODOS OS DIAS DO EVENTO DE ACORDO O CRONOGRAMA DA TABELA DE DISTRIBUIÇÃO. | Povoado de Vermelhos – Zona Rural – Lagoa Grande e-mail: peniel2011@r7.com ou peniel2011@gmail.com – TEL. (87) 9996 4340 (TIM) – Pastor Antônio Manoel – e-mail: dabredu@hotmail.com |
IGREJA PENTECOSTAL SÓ JESUS CRISTO SALVA | EQUIPE DA SECRETARIA DE SAÚDE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA GRANDE. DISTRIBUIÇÃO DE 250 KITS INFANTIS E 250 KITS ADULTOS. * OS KITS ODONTOLÓGICOS SERÃO DISTRIBUIDO TODOS OS DIAS DO EVENTO DE ACORDO O CRONOGRAMA DA TABELA DE DISTRIBUIÇÃO. | Avenida da Ozanan Barros s/n– Estátua- Lagoa Grande- Pernambuco – CEP 56.395-000–e-mail: Pastor JESUALDO MOURA (87)9646 2003 TIM, ou 8804 9645 OI |
DOS COORDENADORES DA AÇÃO MÉDICA
Irmãs Kátia, Marivalda, Ana, Marta, Letícia, Luedja Kelly, Naldo, Edvaldo, Cícero, Erisvam e Léa) e a equipe da secretaria de saúde municipal.
DA SAUDAÇÃO FINAL
Desde já, nossos sinceros agradecimentos e certos de vossa compreensão e colaboração com as suas prestimosas atenções dadas ao nosso Evento PENIEL, que temos o único objetivo que louvar ao Senhor Jesus Cristo e resgatar ALMAS para o seu reino
A Paz do Senhor Jesus Cristo. Amém!
Espedito Belo da Silva. Alírio Reis de Carvalho
Pastor Presidente da Comissão Organizadora do Projeto PENIEL 2011. Vice-Presidente e Diretor Geral da Comissão Organizadora do Projeto PENIEL 2011
Telefone para contato (87) 9927 4253 (TIM) - (87) 8854 6277 (OI). Telefone para contato (87) 9958 5354 (TIM) -(87) 8856 1563 (OI).
Recebi, concordo a verdade e dou fé em ______/_______/______ IGREJA EVANGÉLICA PARTICIPANTE DO PROJETO PENIEL 2011.
Recebi, concordo a verdade e dou fé em ______/_______/______ IGREJA EVANGÉLICA PARTICIPANTE DO PROJETO PENIEL 2011.