Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

SOPA SOCIAL GRÁTIS EM TODOS OS DIAS DO ANO NAS IGREJAS EVANGÉLICAS COM A SUA PARTICIPAÇÃO (FAÇAM AS DOAÇÕES DOS ALIMENTOS)


AS PROMESSAS DE DEUS PARA OS QUE DÃO AOS POBRES
Provérbios 19.17  Quem trata bem os pobres empresta ao Senhor, e ele o recompensará
Provérbios 22.9  Quem é generoso será abençoado, pois reparte o seu pão com o pobre.
Provérbios 28.27  Quem dá aos pobres não passará necessidade, mas quem fecha os olhos para não vê-los sofrerá muitas maldições
Salmo 41.1  Como é feliz aquele que se interessa pelo pobre! O Senhor o livra em tempos de adversidade
         Faça uma ação social, pense no amor ao próximo não jogue fora o alimento que você pode salvar uma vida. O alimento é abençoado por Deus, se você tem em abundância doe para a sopa social que vai alimentar os necessitados e a Jesus Cristo.
          Mateus 25: 31 E quando o Filho do homem vier em sua glória, e todos os santos anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória; 32 E todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas; 33 E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda. 34    Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;35    Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; 36    Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me. 37 Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? Ou com sede, e te demos de beber? 38 E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? Ou nu, e te vestimos? 39 E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?40 E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes. 41 Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos; 42 Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; 43 Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes. 44 Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos? 45 Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim. 46 E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna.
         Jesus Cristo irá te recompensar grandemente a sua ação de amor com o próximo. Não deixem no campo as verduras e frutas que se apodrecem quando você pode alimentar e salva vidas. Afinal são os refugos das verduras e frutas que o mercado não consome que pode alimentar milhões de brasileiros. A sopa social irá funcionar todos os dias nas Igrejas Evangélicas grátis, pelo trabalho voluntário dos irmãos. Seja do bem, pense para o bem e o amor do próximo. Procure uma Igreja Evangélica participante do Projeto PENIEL 2011 e façam as suas doações. Projeto precisa de parcerias para trazer as ações sociais que cada um brasileiro, pode contribuir, não é muito, é apenas a força da boa vontade humana. Pense, pense, pense...
         Mateus 5: 1 E JESUS, vendo a multidão, subiu a um monte, e, assentando-se, aproximaram-se dele os seus discípulos; 2 E, abrindo a sua boca, os ensinava, dizendo: 3 Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus;4 Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados; 5 Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; 6 Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;7 Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; 8 Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; 9 Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; 10 Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; 11 Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. 12 Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.
          A SOPA SOCIAL até presente data não recebeu nenhuma doação dos produtos alimentícios para fazer a sopa social todos os dias nas Igrejas Evangélicas participantes, não há alguém ainda disposto até presente momento a fazer a parceria na SOPA SOCIAL e ajudar a salvar vidas, resgatando  almas para o REINO DE JESUS CRISTO e a ALTA ESTIMA DAS PESSOAS. Você sabia que segundo algumas publicações de estudiosos e sociólogos afirmam que 25% (vinte e cinco por cento) dos pequenos delitos são cometidos nas cidades porque quem comete não tem ao sequer um prato de sopa para alimentá-lo?  Você será capaz de diminuir este percentual ou não, para combater a das piores da violência a fome. Simples basta participar e Jesus Cristo irá derramar grandes bênçãos para você. Aguardamos por você, faça a sua contribuição não deixem no campo as verduras e frutas apodrecê-las, porque o mercado mercantil não quer, mande para a SOPA SOCIAL que tem milhares de bocas esperando para alimentá-las e saciar a sua fome.

Espedito Belo da Silva.                                                               Alírio Reis de Carvalho
Pr. Presidente da Comissão Orgª. do Projeto PENIEL 2011.                    Vice-Presidente e Diretor Geral da Comissão Orgª. do Projeto PENIEL 2011
     Tel.(87) 9927 4253 /8854 6277                                         Tel.(87) 9958 5354 /8856 1563                                                            


Recebi, concordo a verdade e dou fé em ______/_______/______ IGREJA EVANGÉLICA PARTICIPANTE DO PROJETO PENIEL 2011. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário