Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

CONVOCAÇÃO PARA REUNIÃO COM A DIRETORIA DO EVENTO PENIEL 2012/AEMLG-PE

ATO NORMATIVO DE  CONVOCAÇÃO PARA REUNIÃO.

A diretoria do Evento PENIEL 2012/AEMLG-PE, esta convocada para  na próxima segunda-feira (12.12.2011), com os seus membros diretores tomar a decisão dos pontos elencados neste presente ato normativo de convocação. PAUTA DA REUNIÃO. 1- PALESTRAS SOCIO-EDUCATIVAS COM: EXÉRCITO BRASILEIRO; CORPO DE BOMBEIRO; POLICIA MILITAR DE PERNAMBUCO; CONSELHO TUTELAR E SECRETARIA DE SAÚDE MUNICIPAL. Os temas que serão abordados ficarão a critério dos palestrantes, bem como as suas ações sociais que serão desenvolvidas durante o período do evento Peniel 2012 em parceria com as Igrejas Evangélicas participantes. 2- Integração da saúde com os médicos solicitados pelas igrejas evangélicas através da AEMLG/PE à prefeitura municipal de Lagoa Grande/PE e a outros órgãos ou instituições de parceria para atender as pessoas que necessitam dentro das igrejas evangélicas. Cada Igreja Evangélica participante conduzirá os trabalhos de acordo aos seus procedimentos doutrinários, respeitando as normas dos programas do Projeto Peniel. 3- COPA DE FUTSAL 2012 DOS EVANGÉLICOS. Cada Igreja Evangélica participante apresentará a sua decisão se vai participar ou não da COPA 2012, porém, os atletas de Cristo deverão cumprir as exigências do regulamento da COPA definido pelo PROJETO PENIEL. 4- COPA DE FUTSAL E CAMPO. Será organizado pelo Professor de Educação física o senhor Vavá, que participou e organizou no a primeira copa do evento PENIEL 2011, com a participação de todas as crianças da comunidade que queiram participar. Sendo que, será escolhida a Igreja Evangélica participante com a incumbência de acompanhar toda a copa durante o evento. As regras de futebolísticas deverão ser rigorosamente cumpridas de acordo o PROJETO PENIEL. 4- COPA DE ATLETISMO E BICICROSS EVANGÉLICA. Será com a participação de todos os atletas da comunidade que queira participar na coordenação do Irmão Vitório Lopes, que definirá de como acontecerá a primeira COPA DE ATLETISMO ENVAGÉLICA. 5- SÁUDE DE HIGIENE PESSOAL. Será escolhida a Igreja Evangélica que organizará o programa da saúde de higiene pessoal (corte de cabelo, barba, unhas, e etc.).6- Curso de meio ambiente com distribuição e plantio de mudas. Será definida a Igreja Evangélica que coordenará este programa durante os dias do evento. Fica a critério da Igreja Evangélica que recebeu a incumbência para desenvolver o programa na execução durante o evento e após. 7 – CIDADANIA será definido qual Igreja Evangélica conduzirá o programa durante um dia específico do Evento Peniel com a parceria com a secretaria municipal de Assistência Social para as pessoas que precisam tirar os seus documentos pessoais (MUTIRÃO). 8- A possibilidade de adquirir cestas básicas para distribuição com as pessoas carentes do município. Será decidida qual Igreja Evangélica poderá desenvolver e viabilizar perante aos órgãos públicos e campanhas de doação voluntária, ficando ao seu critério os trabalhos, porém deve cumprir rigorosamente os critérios adotados pelo PROJETO PENIEL. 9- ENCONTRO DE CASAIS. Serão apresentados os ministradores do curso de encontro de casais, na coordenação do Pastor Espedito Belo da Silva. É obrigatório à inscrição ser previamente 15 (quinze) dias antes da realização do curso. O curso é totalmente grátis sem nenhum custo para os participantes, é para todos os casais que queiram participar. Todos os procedimentos do curso serão adotados pelos pastores que irão ministrar o curso de encontro de casais, dentro do programa do Projeto PENIEL. 10 - ENCONTRO DE JOVENS. Serão apresentados os ministradores do curso de encontro de Jovens, na coordenação do Pastor Antônio Manuel. É obrigatório a inscrição ser previamente 15 (quinze) dias antes da realização do curso. O curso é totalmente grátis sem nenhum custo para os participantes, é para todos os Jovens que queiram participar. Todos os procedimentos do curso serão adotados pelos pastores que irão ministrar o curso de encontro de Jovens, dentro do programa do Projeto PENIEL. 11- DEFINIÇÃO DAS IGREJAS EVANGÉLICAS QUE VÃO ESTÁ NO APOIO DE RECEBER OS PRELETORES. 12 – DEFINIÇÃO DAS IGREJAS EVANGÉLICAS QUE VÃO ESTÁ NO APOIO DE RECEBER OS CANTORES GOSPEL. 13- SOPA SOCIAL. Definição do Calendário da SOPA SOCIAL dos dias que serão servidos. Cada Igreja organizará os seus dias de servir a sopa para pessoas carentes durante todo o período do Evento Peniel 2012, e após o evento. Fica a critério de cada Igreja aplicar a sua metodologia doutrinária bíblica, desde que, não mude os critérios rigorosos do Programa que foi definido no Projeto Peniel.Todos os pontos da pauta aqui elencados ficaram aprovados para serem discutidos na reunião do dia 12.12.2011. Os pontos que já foram aprovados na reunião passada não serão mais discutidos ou que ensejem outros motivos para abrir uma nova discussão e nova decisão. É defeso qualquer um dos participantes levantar questionamentos de inserir pontos que não estão na pauta do dia para discussão e aprovação. Os pontos que forem levantados após aprovação da pauta do dia 12.12.2011, pelos participantes serão avaliados e votados para próxima reunião que acontecerá no dia 19.12.2011. LOCAL DA REUNIÃO: NA RUA DOM IDILIO SOARES, 368, CENTRO, LAGOA GRANDE (PE). SALA DO PRÉDIO PÚBLICO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA GRANDE (NA ANTIGA SECRETARIA DE AGRICULTURA). PONTO DE REFERÊNCIA EM FRENTE À PRAÇA DA REDE. AO LADO DA ESCOLA SANTA MARIA. HORÁRIO: 19h30min. TODOS OS PARTICIPANTES FICAM CIENTE DO COMPROMISSO DE COMPARECER NA REUNIÃO SEGUINTE DECLARADO EM ATA.

Lagoa Grande, 05 de dezembro de 2011.

Espedito Belo da Silva                                                         Alírio Reis de Carvalho.
Presidente do Evento Peniel 2012/AEMLG-PE                                         Diretor Geral do Evento Peniel 2012/AEMLG-PE

Um comentário:

  1. Q benção este projeto, e q bonito ver uma prefeitura apoiando a igreja dsa forma, parabéns a todas as igrejas e prefeitura d Lagoa Grande!!!!

    ResponderExcluir