Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

ESTRUTURA DE PALCO, SOM, LUZ E FILMAGEM APROVADA PELA DIRETORIA DO EVENTO PENIEL 2012/AEMLG-PE

A diretoria do EVENTO PENIEL 2012/AEMLG-PE, aprovou também na segunda-feira (05.12.2011), os tipos de serviços que serão prestados  como palco, som, luz e filmagem, agora, só resta correr atrás de apoios e parcerias para a viabilidade dos recursos com a montagem da estrutura do Evento PENIEL 2012.

Que poderá está inteiramente à disposição do Projeto Peniel de 17 a 22 de fevereiro de 2012. Assim podendo disponibilizar uma estrutura de palco, som e luz profissional, atendendo um publico de 60.000 mil pessoas. Com técnicos especializados em cada área, atingindo as exigências do mercado fonográfico.



Referencia que queremos utilizar no EVENTO PENIEL 2012 será igual ou melhor: 

Equipamento utilizado no 2º congresso Gideões Missionários da ultima hora Localizada no conhecido Circuito TERRA DO SOL, a cidade de Fortaleza recebe, entre os dias 09 à 14 de Setembro de 2011, a IIª edição do CONGRESSO GIDEÕES MISSIONÁRIOS. Mais de 150 Cento e cinqüenta mil pessoas, representando norte/nordeste do território brasileiro estiveram presentes segundo a organização do evento. No quais pastores e membros se congraçarão em um evento totalmente interdenominacional.

No Espaço Logos de Louvor e Adoração. O Instituto Logos e o Sistema Logos de Comunicação presidida pelo Pr. Everaldo Silva.

Entre os preletores, estiveram os pastores Adeildo Costa, Benhour Lopes, Yossefa Akiva, Jaime Rosa, Carvalho Junior, Eliel Lima, Leandro Reis e Pr. Everaldo Silva. No louvor e na adoração, marcarão presença grandes nomes consagrados da música cristã como: Cassiane, Mariana Valadão, Davi Sacer, Shirley Carvalhaes, Juliana Reame, J. Neto e Eliane Silva.

Serviço e Material

Filmagens com 04 câmeras, 04 Telões de 200 polegadas (4X3), ambos interligados,

Transmissões das 04 câmeras nos 04 telões.

Edição Feita na hora (ao vivo). Pronta para duplicação de copias.

Mesa de corte, Distribuidor de vídeo.

Equipamento para links e transmissões. Todo Evento Registrado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário